[Ajuda] Bug no HeadShot
#1

Olб pessoal, bom eu e meu amigo estavamos testando o GM para o nosso servidor, e quando fomos testar o headshot ele deu o problema o seguinte problema: mesmo a pessoa estando de esc, ele mata o player do mesmo jeito.
Aqui estб o code:
Код:
stock HeadshotCheck(playerid, &Float:x, &Float:y, &Float:z)
{
    new Float:fx,Float:fy,Float:fz;
    GetPlayerCameraFrontVector(playerid, fx, fy, fz);

    new Float:cx,Float:cy,Float:cz;
    GetPlayerCameraPos(playerid, cx, cy, cz);

    for(new Float(idea) = 0.0; i < 50; i = i + 0.5)
    {
        x = fx * i + cx;
        y = fy * i + cy;
        z = fz * i + cz;

        #if defined SHOWPATH
        CreatePickup(1239, 4, x, y, z, -1);
        #endif

        for(new player = 0; player < SERVER_MAX_PLAYERS; player ++)
        {
            if(IsPlayerConnected(playerid))
            {
                if(player != playerid)
                {
                                     if(GetPlayerSpecialAction(player) == SPECIAL_ACTION_DUCK)
                    {
                        if(IsValidWeaponForHeadShot(playerid))
                        {
                            if(IsPlayerInRangeOfPoint(player, 0.3, x, y, z))
                            {
                                GameTextForPlayer(playerid, "~r~HEADSHOT!", 7000, 5);
                                GameTextForPlayer(player, "~r~HEADSHOT!", 7000, 5);

                                SetPlayerHealth(player, 0.0);
                                CallRemoteFunction("OnPlayerDeath", "ddd", player, playerid, GetPlayerWeapon(playerid));
                            }
                        }
                    }
                    else
                    {
                        if(IsValidWeaponForHeadShot(playerid))
                        {
                            if(IsValidWeaponForHeadShot(playerid))
                            {
                                if(IsPlayerInRangeOfPoint(player, 0.3, x, y, z - 0.7))
                                {

                                    GameTextForPlayer(playerid, "~r~HEADSHOT!", 7000, 5);
                                    GameTextForPlayer(player, "~r~HEADSHOT!", 7000, 5);

                                    SetPlayerHealth(player, 0.0);
                                    CallRemoteFunction("OnPlayerDeath", "ddd", player, playerid, GetPlayerWeapon(playerid));
                                }
                            }
                        }
                    }
                }
            }
        }
    }
    return 1;
}
Se alguem puder ajudar eu e meu amigo agradecemos muito.
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#2

Que eu saiba nгo tem como arruma, ja vi em muitos servers matando mesmo estando de esc.
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#3

Eu acho que isto й do samp 0.3z e nгo um bug. Sei la
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#4

Quote:
Originally Posted by N3XTMapper
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Eu acho que isto й do samp 0.3z e nгo um bug. Sei la
Nгo e Bug Nгo meu amigo... eu vi em um server de tdm e la mesmo de esc eles nгo levam head shot, eu tenho mesmo problema '-'
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#5

Й por que a funзгo tira a vida dele.
no esc a funзгo й impedir que ele perca vida.
nгo hб como reparar se a funзгo estб sendo realizada no gamemode.
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