[Ajuda] Objetos | Veiculos | Pickups | nada estб aparecendo por favor ajuda

Ola gente quero pedir uma ajuda a vocкs por que tipo minha gm eu botava esses 4 elementos ia mais agora nao vai nada nem a textdraw ta carregando tipo tudo fica localizado no ongamemodeinit acho que deve ser algum poblema relacionado a essa public por favor imploro a ajuda de vocкs, versгo samp > 0.3z, Plugins > streamer, elementos nгo aparecendo > Objetos, Veiculos, Pickups, Textdraws

Imagem >

Imagem >
Reply

O que vc adicoonou ? Se for carros, e se seu gm tiver um maximo vc aumentou ?
Reply

Tipo atualiza ai a pagina editei e botei imagems, tipo nn sei alterar limites e talz, mais tem como me falar como ou enviar um tutorial para me ver se e isso ?
Reply

Voce adicionou carros ou n ?
Reply

adicionei sim, mano nem minhas textdraw ta aparecendo :\
Reply

Aumenta a define CAR_AMOUNT
Reply

nn apareceu acho que nn deve ser isso de aumentar ou diminiur pq meus createdynamicobject tambйm nгo aparece nem minhas pickups nem minhas textdraws acabei de tentar isso ainda nn carregou :\
Reply

E normal . Qual e o seu GM ?
Reply

Unica de facзхes, tipo na versгo 0.3x um tempo atras tava carregando agora nn ta mais 0.3z, mano nn e normal tem que aparecer poxa os principais objetos pickups veiculos textdraws
Reply

Se tu tira o carro que vc add, volta a funcionar?
Reply

nn, mano eu adicionei os carro sу de teste pq eu tirei os meus outros, mais nada aparece nem se colocar nem se tirar, ja tentei atualizar o plugin baixei um la streamer 2.7 mais atй agora nada.
Reply

Tudo й criado quando o gamemode carrega?

Vocк talvez nгo esteja usando coisas do streamer corretamente.
E tambйm, algo deve estar bugando no meio do carregamento, e assim nгo carrega ou mostra nada ao player.
Reply

nn volta nn mano :\ nem tirando nem botando
Reply

nick, tem como me atender via teamweaver sla preciso muito urgente desse reparo por favor me ajuda skype : dj-mcdorc
Reply

ALGUEM AI PODE ME AJUDAR ??
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)