[Off] Kross Store (loja SA-MP)

No decorrer do meu tempo no SA-MP, jб tive diversos projetos. Um deles foi a Kross Store, uma serviзo que ofereceria desde cуdigos pagos atй suporte e programaзгo por encomenda. Na йpoca meu conhecimento era limitado, entгo acabei por montar uma plataforma via forumeiros, e lembrando dela agora, atй que estava bem feita. O objetivo era ter de tudo pra vender por um preзo barato, e ajudar os servidores com conteъdo de qualidade. Quem tiver curiosidade de visitar:
http://kross-store.forumeiros.com/ (home)
http://kross-store.forumeiros.com/h19- (нtem de exemplo para compra)
http://kross-store.forumeiros.com/h17- (ticket de ajuda)
http://kross-store.forumeiros.com/h3- (pбgina de suporte)

Eu nгo tenho nenhum interesse mais nisso (hoje sou adepto ao open-source), mas vocкs acham que dariam certo? Alguйm compraria ou se tornaria um vendedor? Aguardo vossas opiniхes.
Reply

й uma idйia bacana, mais esse site tб esquisito.
Reply

Se for assim, prefiro editar um GFzinho.
Reply

@BieeelEvolution
Isso nгo й um site, й um fуrum. Como eu disse: "Na йpoca meu conhecimento era limitado..."
Foi idealizado no final de 2011, й um bom tempo de lб pra cб.

@Cor3y
Totalmente sem nexo o que vocк disse, tu leu o tуpico? Ou tua forma de expressгo й absurdamente incrнvel que eu nгo pude compreender, ou absolutamente burra. Eu prefiro a segunda opзгo.
Reply

Eu achei fantбstico se comparado com os demais forumeiros grбtis que tem por ai.

Por que vocк nгo seguiu com a ideia? Ser adepto de um cуdigo open-source nгo necessariamente indica que vocк nгo poderб mais vender cуdigos, acho isso uma coisa meio complicada de se tratar.

Mas gosto de ver da seguinte forma: o seu fуrum pelo que entendi seria para coisas prontas, ajustadas, apenas para ligar e funcionar.

Esse lance de open-source pra mim, й relacionado a fazer uma base, e deixar essa base em publico para que outros possam transformar em algo mais completo por si sу.
Reply

Concordo com o Wil.
#Continua
Reply

A galera nгo entende mais as zoeiras cearencisses.

-

Bom, vocк deveria continuar sim com o projeto. E fazer um sistema como: Uma pessoa qualquer abriria uma conta no seu site e escolheria a opзгo de ser um vendedor ou comprador, nisto ele iria anunciar oque tem para vender e etc...Acho que vocк jб entendeu!
Reply

@Willian_Luigi
Concordo, pois afinal programadores tambйm precisam pagar suas contas. Porйm nгo й o pensamento open-source que me impede de continuar com o projeto, e sim eu nгo acreditar mais que ele seja viбvel. Nгo hб motivos de eu gastar tempo em algo que eu nгo tenho mais vontade de concretizar, entende? Й mais uma questгo de motivaзгo mesmo. Mas agradeзo a sua sincera opiniгo e apoio.

@LeMoi
Considere o mesmo que eu disse acima. Obrigado pela opiniгo.

@Cor3y
Meu amigo, muitas vezes a zoeira й um insulto, um desprezo ao que deveria ser tomado como sйrio. Mas tudo bem, perdoe-me caso tenha sido muito rude tambйm. E quanta a sua sugestгo, seria vбlida sim, e funcionaria nesses moldes mesmo, algo de livre comйrcio, mas bem supervisionado pela equipe.
Reply

avance com isso forзa
Reply

Gostei da ideia como nosso amigo disse ai logo acima programadores tambйm pagam contas e o SA-MP poderia ser uma pequena fonte de renda aos que programam
Reply

Seria legal algo assim, uma fonte de renda para programadores. Jб que sa-mp й uma das linguagens de programaзгo que nгo sгo valorizadas.
Pense para vocк, vocк pagaria 80,90 reais em um gamemode? Eu nгo pagaria. Ai que estб, um programador leva um ano pra fazer um GM bom, identado, sem erros de portuguкs que sгo muito comuns por aн...
Talvez algo assim que venda scripts funcione.

Boa Sorte!!
Reply

Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
Посмотреть сообщение
80,90 reais em um gamemode
Sу se for de Drift/DM nй ? rs.

Sua idйia pode gerar lucros. E tento lucro jб й bom.
Reply

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Посмотреть сообщение
Sу se for de Drift/DM nй ? rs.

Sua idйia pode gerar lucros. E tento lucro jб й bom.
TDM e DM vale mais Daniel?
Reply

Quote:
Originally Posted by GabrielRibeiro
Посмотреть сообщение
TDM e DM vale mais Daniel?
Menos.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)