[Off] Como Jogar Flappy Bird no GTA 5 - Verdade ou Mentira?
#1

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=rxfM28WTgj4&list=UUZt8QX18kEjtelZXlrsjvjQ[/ame]
Reply
#2

Fui o primeiro a posta no meu site PT/BR nгo й atoa que й o primeiro a aparecer no ****** BR kk '-'

Infezlimente isso й um MOD. A Rockstar disponibiliza Patchs no GTA Online, mas atй o tempo que apareceu o APP e sumiu, ela nгo atualizou e esse vнdeo surgiu nesse tempo. Sу depois de uma semana que a Rockstar disponibilizou o Patch 1.10. Hoje jб estб no 1.11
Reply
#3

Ba, sйrio? pesquisei pouco entгo haha, Jonathan tem vaga de CDC na sua Page, a Humor GTA?
Reply
#4

Difнcil eu por um CDC assim -q Й muita burocracia kk', Teu perfil tem que ter vбrios requisitos, seguranзa... A maioria que entra й o que se destaca no grupo. Aн passa por teste de 2 dias, vai ter um tutor que vai te ensinar designer e vai te monitorar, aн que vocк entra na pбgina... kkk'
Reply
#5

Haha, eu ja te adicionei no skype, meu skype й prateswinchester, se der para me aceitar para conversamos melhor fico grato.
Reply
#6

Nossa cara que sorte vocк tem ^^

namorada que aceita o namorado gamer e ainda participa dos videos .. й pra poucos.
Reply
#7

looooooooooooooooooool, dessa eu nao sabia '-'
Reply
#8

Verdade Sky, eu tenho muita sorte mesmo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)