[Off] Possнvel forma de ganhar admin em um servidor.

Bem,vou estar explicando uma possivel forma de vocк ganhar admin em algum servidor,jб funcionou comigo,entгo pode funcionar com vocк,vamos la:

Notas: O nick que vocк querer trollar tem que contar a letra "l" (sem aspas)ou seja,a letra "L minuscula".

Como fazer: vamos dar um exemplo com meu nick: "AlieN_" podem ver que ele contem uma letra "l minuscula",sendo assim vocК vai subistituir a letra "l minuscula"por uma letra "i maiuscula".As letras "l minusculo" e "I maiusculo" sгo complemente iguais no samp,ou seja,vocк vai entrar com um nick fake,porem igual ao legнtimo.

Prints Demonstrando:

As 2 letras em Maiusculas/Minusculas:

Passo 2: O passo 2 basicamente й: Botar seu nick fake,em seguida entrar no servidor,vocк vai criar uma nova conta,vгo pensarem que й o nick do admin orignal por ser exatamente igual,e ai vocк usa sua labia/papo p/ conversar com outro admin e tentar ganhar admin.

Crйditos da malandragem: AlieN_
Reply

Amigo, nгo sei se isso realmente funciona! Creio que somente em servidores Linux com salvamento em .ini etc.. Pois no meu servidor Mysql nгo tem como pois й case-insensitive ou contrario do Linux que й sensitive case.

Exemplo: Linux

Linux nгo й igual б LInux

Exemplo: Windowns/MySQL

Linux й igual б LInux
Reply

Irei fazer isso no seu servidor sу de zoas kkkk
Reply

isso й um bug antigo .. que muitas pessoas usavam para prejudicar jogadores ativos ...
no meu ex servidor isso nгo й possнvel pois .. la й detectado como igual

tanto
Код:
AlieN_
alieN_
aliEn_
Alien_

...Etc
e assim vc terбs de fazer a senha ^^
Reply

Vocк faz isso Adriano ? HAUEHAEHUAE que sapecagem.

Achei isso bem interessante mesmo, й bom que implementamos um sistema para acabar com isso.
Reply

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Vocк faz isso Adriano ? HAUEHAEHUAE que sapecagem.

Achei isso bem interessante mesmo, й bom que implementamos um sistema para acabar com isso.
й bem simples apenas mudar o parametro do Strcmp ^^

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Strcmp
Reply

Procurar em cуdigos ъteis ?

eu nгo mexo mais com sa-mp amigo, mas se mexesse, nгo daria ctrl+c em uma coisa tгo simples, rs....

@EDIT

o cara me ofende e depois edita o post u.u safado.
AHUAHAHUEAe, relaxa que eu nгo ligo.

Sу falei a questгo de "implementamos" porque alguйm pode fazer algo legal a respeito.

Abraзos
Reply

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Procurar em cуdigos ъteis ?

eu nгo mexo mais com sa-mp amigo, mas se mexesse, nгo daria ctrl+c em uma coisa tгo simples, rs....
re-leia o que disse apуs o edit e nгo interprete errado ^^
Reply

Quote:
Originally Posted by Sky_.
Посмотреть сообщение
й bem simples apenas mudar o parametro do Strcmp ^^

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Strcmp
Os sistemas de salvamento nгo necessariamente trabalham com strcmp, o problema estб no fopen
Reply

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Os sistemas de salvamento nгo necessariamente trabalham com strcmp, o problema estб no fopen
Ehuehu perguntei? <3

porйm muitos trabalham desta forma .. alteram apenas isso .. e ignorando a forma em que vem as letras ...
isto no login lуgicamente se a pessoa logar com tal nick seja tanto
Код:
skY
Sky
sKy
pedirб que logue normalmente .. ou estou errado ? :P

inclusive irei fazer testes agora ^^
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)