[DUVIDA] Sobre lucro de EMP !
#1

Gente andei procurando em um topico como aumentar lucro da empresa , eu abri um topico me respoderam me ajudaram etc ... Mudando o Assunto , eu consegui fazer uma coisa na minah emp Olhem a Public Up :

Код:
public Up()
{
SendClientMessageToAll(Amarelo, "As rendas da Empresa forгo depositadas nelas.");
for(new p=0; p<MAX_PROPS; p++){
new strx[256];
format(strx, sizeof(strx), "/Props/prop%d.ini", p);
if(dini_Exists(strx)){
if(dini_Int(strx, "TDono") == 1){
new grana;
grana = (dini_Int(strx, "Preco") /10);
if(dini_Int(strx, "Grana")+grana >= 100000000){
dini_IntSet(strx, "Grana", 100000000);
} else {
dini_IntSet(strx, "Grana", dini_Int(strx, "Grana")+grana);
}
}
}
}
Minah duvida й se eu deixar (100000000) e grana = (dini_Int(strx, "Preco") /10); : Nгo importe a Info da Empresa ele vai receber 10 por cento da sua info ?
Reply
#2

cara... na minha opniгo /creditos bota : Creditos ao forum samp por sempre me ajudar pq tudo tudo vc vem pedir ajuda aqui mano na moral se n gostou to nem ai essa foi minha opniao...
Reply
#3

Blz , isso nгo foi um pedido de ajuda foi uma "DUVIDA" entгo por favor leia antes de falar blz
Reply
#4

nгo quero ler n to nem ai pra regra... n tenho medo de ser banido e opniao e igual cu cada um tem o seu

@EDIT

seu gm e quase todo feito pelo pessoal do forum samp --'
Reply
#5

Obrigado por colocar sua Opiniгo , nгo to criticando , mas isso foi sу uma "DUVIDA" ta atй com tag de "DUVIDA"
Reply
#6

/creditos - O Criador do meu GM, que concerteza foi baixado da net, e ediзхes por Forum SA-MP, pois lб me deram todos os cуdigos para deixar diferente do que eu baixei e dizer que tenho um "GM unico".

--

Pra aumentar o lucro, edite isso

+grana >= 100000000
Reply
#7

Obrigado por esclarecer minha duvida !
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)