[Projeto] Extreme 4FuN
#1

@REMOVIDO
Reply
#2

gostei, boa sorte com isso ae.

PnT kkkk tava vendo que tinha algo ligado a mim kkk -q
Reply
#3

Vlw, vou tentar :3


@Edit,

Porfavor deixem нdeias!

Quote:

PnT kkkk tava vendo que tinha algo ligado a mim kkk -q

Claro nй vйi, quem num pensa no gatгo do PT -zuua. Eu lн qualquer merda no meu navegador, e abrevieei. ^-^
Reply
#4

Eu particularmente acho que um dos maiores motivos de quase todos os projetos desse fуrum nгo serem executado й fazer o que vocк fez: postar o projeto sem o mesmo estar ao menos 90%.

Anyway, good luck in your project. You'll need that...
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by JoaoPedro
Посмотреть сообщение
Eu particularmente acho que um dos maiores motivos de quase todos os projetos desse fуrum nгo serem executado й fazer o que vocк fez: postar o projeto sem o mesmo estar ao menos 90%.

Anyway, good luck in your project. You'll need that...
Este нrei completar, prometo! Vocкs ainda vгo ver, esse negocio rodando com 100/100 lб no SA-MP de vocкs, Aguardem... Vocкs ainda vгo falar: Nossa qual servidor й aquele? A й do Diks, o Extreme 4Fun, mano й muito massa, Й o maior servidor brasileiro de SA-MP atualmente.

De qualquer forma obrigado.
Reply
#6

Se terminar irei jogar ;3
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by iFoox
Посмотреть сообщение
Se terminar irei jogar ;3
Obrigado irei terminar sim, e pode ter certeza que vocк vai jogar!



Obs: Peзo que deixem нdeias, como jб citei!
Reply
#8

Se vocк perguntar por idйias aqui, pode acontecer que outras pessoas tambйm faзa o mesmo tipo de sistema.

@Dica: Utilize search para obter novas idйias, e um idealizador pra te ajudar.


Espero que siga em frente.
Reply
#9

Muito bom !

Mesmo tendo o meu servidor batendo 35/50 todos os dias, irei jogar no seu, pois gostei !!


Espero que este projeto se finalize ..
Reply
#10

O Ruim de criar estes tуpicos antes do projeto estar concluнdo, й que muitos "programadores" extraem ideias do mesmo..

O nosso servidor (da equipe UPG) sу foi criado um tуpico apуs a conclusгo do GM...


Mas enfim, boa sorte.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)