[Ajuda] Bug no teleporte
#1

Ola PEssoal acontece o seguinte troquei uma hq de lugar
mais quando eu teleporto do interior dela para fora , nгo da tempo de carregar o objeto dae comeзa a cair pro alem kk
preciso saber como eu travo o player que esta saindo do interior por uns 5 segundos naquela posiзгo para carregar o mapa , obrigado desde ja
Reply
#2

Ta usando streamer ? coloco as configuraзхes certas ?
Reply
#3

tudo certo , so quero saber como eu travo o player naquela posiзгo por 5 segundos
Reply
#4

TogglePlayerControllable
e
SetTimerEx
Abraзo.
Reply
#5

Obrigado mais sou meio noob , alguem me ajuda gente , queria um codico para travar o player por 5 segundos quando sair de todos interior
Reply
#6

min tabem ta com esse probema mais nao postei um topico aqui pq nao quero que meu gm todo fice os creditos todo para o forum

PHP код:
var3 TextDrawCreate(0.0435.0"~|~~r~[BRASIL] GUERRA DOS MORTOS ||EM LAS VENTURAS|| [0.3X]"); 
Reply
#7

Forum ta aqui pra isso , cada um postar as duvidas, progetos, entre muitas coisas entao cara ...
Reply
#8

sim mais os mlk e so falando merda entao vou para de fazer topicos aqui pq? eu faзo e os cara ja fala que tou plagiando o outros servers

PHP код:
var3 TextDrawCreate(0.0435.0"~|~~r~[BRASIL] GUERRA DOS MORTOS ||EM LAS VENTURAS|| [0.3X]"); 
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)