[Ajuda] /MudarSkin

Fiz um /mudarskin, sу que eu quero bloquear os players de escolherem a skin do CJ ID 0
E tambйm quero saber como fazer pra quando o player chegar na rangeofpoint aparecer uma SendClientMessage avisando ele para utilizar o comando /mudarskin...

pawn Код:
CMD:mudarskin(playerid,params[])
{
    if(Team[playerid] == HUMAN)
    {
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,7.0, 207.4650, -100.9958, 1005.2578))
        {
            new skinid;
            if(sscanf(params, "ui", skinid)) return SendClientMessage(playerid, red, "[x] Uso correto: /MudarSkin [SkinID]");
            SetPlayerSkin(playerid, skinid);
        }
    }
    return 1;
}
Reply

pawn Код:
CMD:mudarskin(playerid,params[])
{
    if(Team[playerid] == HUMAN)
    {
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,7.0, 207.4650, -100.9958, 1005.2578))
        {
            new skinid;
            if(sscanf(params, "d", skinid)) return SendClientMessage(playerid, red, "[x] Uso correto: /MudarSkin [SkinID]");
        if(skinid == 0) return SendClientMessage(playerid, red, "[x] A skin 0 й invбlida!");    
        SetPlayerSkin(playerid, skinid);
        }
    }
    return 1;
}
Fiz uma pequena modificaзгo no seu cуdigo, adicionando o bloqueio da skin 0, agora se vocк quiser enviar uma mensagem ao jogador enquanto ele estiver dentro desta area, recomendo que use Text3D, em vez de enviar mensagem a cada vez que o jogador chegue na area, bom, leia sobre Texts 3D Aqui:

Text3D

Observe tambйm as funзхes relacionadas logo abaixo da explicaзгo na wikipйdia.

Reply

Muito obrigado!
Reply

Vocк pode usar o vбrios mйtodos, tais como PlayerToPoint junto de um timer.
Tambйm pode usar pickups, fica bem legal. Exibe uma mensagem quando ele entra no local.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)