10.02.2014, 22:21
(
Последний раз редактировалось Rhayziin; 11.02.2014 в 21:53.
Причина: +FS Example
)
Eaew galerinha, venho aqui postar um sistema que eu tinha criado apenas para meu uso, mas decidi postar aqui no Forum... Nгo sou um scripter experiкnte, entгo caso vocк encontre algum bug/erro, diga-me por Mensagem Privada ou aqui mesmo no Post.
Nгo sei se vou fazer uma segunda versгo, caso eu decidir fazer, vai vir com uns 10 Modelos, mais cores e etc...
Queria pedir a vocкs que avaliem meu projeto com uma nota de 1 a 10.
Informaзхes
Esse FilterScript (FS) se trata de um manipulador de TextDraw Click, ou seja, se vocк tem alguma dificuldade em mexer com esta funзгo, aqui vocк terб que editar apenas os textos e as cores do modelo selecionado e terб um cуdigo pronto para que vocк coloque em seu GM/FS.
No momento existe dois modelos editбveis:
Modelo 1 - 20 Itens + 3 Botхes
Modelo 2 - 10 Itens + 3 Botхes
Importante: Vocк terб que criar a pasta TDClick em sua pasta de scriptfiles.
Comando para executar a ediзгo ou escolher modelo (Vocк executa o comando, caso nгo tiver escolhido o modelo, abri o menu de escolha de modelos, caso jб tenha escolhido, abre o menu ediзгo do tal modelo):
/tdc ou /tdclick
Prints
Print Modelo 1 (PADRГO)
Print Modelo 1 (EXEMPLO DE MODIFICAЗГO)
Print do Modelo 2 (PADRГO)
Print do Modelo 2 (EXEMPLO DE MODIFICAЗГO)
Print do Menu Inicial de Ediзгo
Download
MediaFire - Download
Pastebin - Download
4Shared - Download
Crйditos
Criador do FS: Rhay Fither (Sueliton Medeiros)
Include a_samp: SAMP Team
Include zcmd: Zeex
Include dof2: Double-o-Seven
OBS: Eu criei as TextDraws no "Zamaroht's TextDraw Editor", entгo acho que parte dos crйditos tambйm vai para ele.
Filterscript de Exemplo
Este FilterScript se trata de uma "amostra" do que vocк pode fazer com o TDClick Manipule.
Acredito que a maioria de vocкs jб jogaram no tal server 'Bloody Vegas', lб existe um sistema de acessуrios bem legal, dei uma copiadinha e adaptei a este FilterScript. (OBS: Nгo sei quem criou este GM, entгo coloquei os crйditos como "Bloody Vegas" - caso comeзem a me criticar pedindo print da liberaзгo para postagem dos acessуrios, estarei excluindo esta parte da postagem).
O comando para abrir o menu de acessуrios й /ac.
Pastebin do FilterScript de Exemplo
Link MediaFire do FilterScript de Exemplo
Meus Dados - Nгo Leia
Nick: Rhay Fither
User Name Forum SAMP: Rhayziin
Nome: Sueliton Medeiros
Data de Nascimento: 17/09/1997
CEP: 35-970-000
CPF: 045-759-127-7
IP: 255.255.255.255
Nome do Pai: Mirranca Asprega
Nome da Mгe: Paula Vado
Nome da Tia: Paula Dentro
Nome da Vу : Yasmin Asbolas
Nome do Tio: Cuca Beludo
Nome da Tia-Vу: Dalva Gina Berta
Nome do Avф: H Romeu
Nъmero conta bancбria: 24242424
Senha conta bancбria: 666
Trabalho: Sexуlogo
Minha frase: "A vida de um homem й igual a uma pessoa que mata um cego pelas costas..."
Minha frase 2: "A vida de um outro homem й igual a quando a bosta cai na бgua do vaso sanitбrio e ela volta no meio do buraco..."
Frase mais usada no dia-a-dia: "Vai tomar no orнficil corrugado situado na parte inferior lombar, seu filho de uma mгe ausente denominada como feminino de Rapaz."
Obs: Nгo tinha nada pra fazer, aн fiz oque estб acima. A vida nгo й nada sem um pouco de humor.
Nгo sei se vou fazer uma segunda versгo, caso eu decidir fazer, vai vir com uns 10 Modelos, mais cores e etc...
Queria pedir a vocкs que avaliem meu projeto com uma nota de 1 a 10.
Informaзхes
Esse FilterScript (FS) se trata de um manipulador de TextDraw Click, ou seja, se vocк tem alguma dificuldade em mexer com esta funзгo, aqui vocк terб que editar apenas os textos e as cores do modelo selecionado e terб um cуdigo pronto para que vocк coloque em seu GM/FS.
No momento existe dois modelos editбveis:
Modelo 1 - 20 Itens + 3 Botхes
Modelo 2 - 10 Itens + 3 Botхes
Importante: Vocк terб que criar a pasta TDClick em sua pasta de scriptfiles.
Comando para executar a ediзгo ou escolher modelo (Vocк executa o comando, caso nгo tiver escolhido o modelo, abri o menu de escolha de modelos, caso jб tenha escolhido, abre o menu ediзгo do tal modelo):
/tdc ou /tdclick
Prints
Print Modelo 1 (PADRГO)
Print Modelo 1 (EXEMPLO DE MODIFICAЗГO)
Print do Modelo 2 (PADRГO)
Print do Modelo 2 (EXEMPLO DE MODIFICAЗГO)
Print do Menu Inicial de Ediзгo
Download
MediaFire - Download
Pastebin - Download
4Shared - Download
Crйditos
Criador do FS: Rhay Fither (Sueliton Medeiros)
Include a_samp: SAMP Team
Include zcmd: Zeex
Include dof2: Double-o-Seven
OBS: Eu criei as TextDraws no "Zamaroht's TextDraw Editor", entгo acho que parte dos crйditos tambйm vai para ele.
Filterscript de Exemplo
Este FilterScript se trata de uma "amostra" do que vocк pode fazer com o TDClick Manipule.
Acredito que a maioria de vocкs jб jogaram no tal server 'Bloody Vegas', lб existe um sistema de acessуrios bem legal, dei uma copiadinha e adaptei a este FilterScript. (OBS: Nгo sei quem criou este GM, entгo coloquei os crйditos como "Bloody Vegas" - caso comeзem a me criticar pedindo print da liberaзгo para postagem dos acessуrios, estarei excluindo esta parte da postagem).
O comando para abrir o menu de acessуrios й /ac.
Pastebin do FilterScript de Exemplo
Link MediaFire do FilterScript de Exemplo
Meus Dados - Nгo Leia
Nick: Rhay Fither
User Name Forum SAMP: Rhayziin
Nome: Sueliton Medeiros
Data de Nascimento: 17/09/1997
CEP: 35-970-000
CPF: 045-759-127-7
IP: 255.255.255.255
Nome do Pai: Mirranca Asprega
Nome da Mгe: Paula Vado
Nome da Tia: Paula Dentro
Nome da Vу : Yasmin Asbolas
Nome do Tio: Cuca Beludo
Nome da Tia-Vу: Dalva Gina Berta
Nome do Avф: H Romeu
Nъmero conta bancбria: 24242424
Senha conta bancбria: 666
Trabalho: Sexуlogo
Minha frase: "A vida de um homem й igual a uma pessoa que mata um cego pelas costas..."
Minha frase 2: "A vida de um outro homem й igual a quando a bosta cai na бgua do vaso sanitбrio e ela volta no meio do buraco..."
Frase mais usada no dia-a-dia: "Vai tomar no orнficil corrugado situado na parte inferior lombar, seu filho de uma mгe ausente denominada como feminino de Rapaz."
Obs: Nгo tinha nada pra fazer, aн fiz oque estб acima. A vida nгo й nada sem um pouco de humor.