[Ajuda] Valor de muniзгo pra retirar grana
#1

galera eu to querendo fazer um sistema no qual ele pega o tanto de muniзгo que a pessoa possui e retribui em dinheiro por exemplo o cara tem 250 balas de d.eagle cada bala de eagle vale 20$ entгo 20x250=5000$ mas tipo quero setar valores diferentes por balas de cada arma como faria um sistema assim?

claro que pra o cara nгo ficar sendo recompensado toda hora eu ia botar um jatrocou[playerid] = 1;
em uma public e ai quando a muniзгo fica-se 0 ele voltasse para jatrocou[playerid] = 0;

mas isso estб me deixando meio confuso pois para que isso de certo eu teria que criar um sistema checando o valor da muniзгo do player pra quando chegar em 0 por exemplo a muniзгo de mp5 o cara tem 250 ai eu faria algo assim

if(ammompfive[playerid] = 0);
{
jatrocoump5[playerid] = 0;
}

й isso? por favor me ajudem estou muito confuso com esses sistemas...
fora que eu tenho q fazer um contador ali pra * os valores das muniзгo das armas :S
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