[Ajuda] Camera em 1є Pessoa BUGANDO!
#1

Bom consegui achar um sistema de camera em primeiro pessoa, sу que й o seguinte, ao digitar /fps ativa a camera em primeira pessoa, nem precisa estar em veiculo nem nada, ai vc mira e tals fica de boa olha ae:



Agora quando vc ta na moto/veiculo qualquer parado olha como fica certinho de boa nй:



Quando a moto/veiculo qualquer pega velocidade a camera fica bugando indo pra frente e pra tras mo doidгo rs



Code:

pawn Код:
CMD:fps(playerid)
{
    if(pInfo[playerid][FirstPS] == 0)
    {
        FPS[playerid] = CreateObject(19300, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0);
        AttachObjectToPlayer(FPS[playerid],playerid, 0.0, 0.12, 0.7, 0.0, 0.0, 0.0);
        AttachCameraToObject(playerid, FPS[playerid]);
        SendClientMessage(playerid,-1,""COL_GR"[ > ] Vocк ativou a cвmera em primeira pessoa, /FPS para desativar!");
        pInfo[playerid][FirstPS] = 1;
    }
    else if(pInfo[playerid][FirstPS] == 1)
    {
        SetCameraBehindPlayer(playerid);
        DestroyObject(FPS[playerid]);
        SendClientMessage(playerid,-1,""COL_GR"[ > ] Vocк desativou a cвmera em primeira pessoa!");
        pInfo[playerid][FirstPS] = 0;
    }
    return 1;
}
Acho que sу precisa disso, o resto й variavel!
Reply
#2

Sгo todos os veiculos ? vocк modificou o FS ?
Reply
#3

Acho que isso й normal no sa-mp. Eu uso Sa Cam Hack para gravaзхes, e se eu coloco a cвmera dentro do veнculo e pegar uma velocidade boa, a cвmera vai indo pra trбs. Enfim, no tуpico do FS, o autor avisa que acontece isso.
Reply
#4

Isso mesmo, ForT disse isto, basta ler mano.

@Sorry o Doble-post
Reply
#5

seu cуdigo estб atualizando um pouco "tarde" e isso da a impressгo de bug, mas na verdade se diminuir o tempo de atualizaзгo verб que voltarб para seu devido lugar, atй por que a moto estб se movimentando a todo momento e nгo para se vocк der um espaзo de tempo logo nгo vai acompanhar.
Reply
#6

Como eu faзo isso DADRT?

@Sim й em todos os veiculos.
Reply
#7

help-me please.
Reply
#8

Cuidado com o double post, tenha calma alguйm irб ajuda-lo se souber!
Reply
#9

Ok, no aguardo!
Reply
#10

Jб te disseram oque fazer.
Quote:
Originally Posted by DanDRT
Посмотреть сообщение
seu cуdigo estб atualizando um pouco "tarde" e isso da a impressгo de bug, mas na verdade se diminuir o tempo de atualizaзгo verб que voltarб para seu devido lugar, atй por que a moto estб se movimentando a todo momento e nгo para se vocк der um espaзo de tempo logo nгo vai acompanhar.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)