05.02.2014, 17:09
Olб. Boa Tarde.
Baixei uma FilterScripts do JFS Registro, e coloquei tudo certinho na pasta server.cfg.
Sу que quando entro no servidor, e coloco qualquer senha, ele entra. Queria arrumar isso. Deixar normal, que sу entra com a SENHA correta.
Por favor.. Ajude.
Estarei no Aguardo.
Baixei uma FilterScripts do JFS Registro, e coloquei tudo certinho na pasta server.cfg.
Sу que quando entro no servidor, e coloco qualquer senha, ele entra. Queria arrumar isso. Deixar normal, que sу entra com a SENHA correta.
Por favor.. Ajude.
Код:
/* >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> PROJETOS JFS <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< MAIS UM PROJETO 'JFS'. SISTEMA DE LOGIN/REGISTRO COM RECUPERAЗГO DE SENHA VIA EMAIL EM DOF2 !!!! Skype: jonathanfeitosajfs MSN: jonathan_feitosa@hotmail.com.br Criado Por: JONATHAN FEITOSA DATA: 12/12/2012 *0* */ // ORIGINAL #include <a_samp> #include <dof2> #include <a_http> #define MAILER_URL "geradoresjfs.site90.net/mailer.php" // Arquivo .php > upe o seu < ! #include <mailer> #define CONTAS \ "/PlayersJFS/%s.ini" #define REGISTRO \ (787) #define LOGIN \ (790) #define MAXPLAYERSJFS \ (20) // Slots do seu Servidor #define DinheiroInicio \ (1000) // Comeca com MIL de Grana #define LevelInicio \ (1) // Comeзa com 1 de Level #define SkinInicio \ (289) // Comeзa com a skin 289 #define EmailServidor \ ("meuemail@hotmail.com") // Email que enviarб os Emails para o Pessoal ! #define NomeServidor \ ("[BPC DM] - Recuperar Senha") // Configure :) #define TAtualizarLevel \ (4000) // Tempo para Atualizar Level, 4 SEG ! //native WP_Hash(buffer[], len, const str[]); new Invalido[MAXPLAYERSJFS], Nome[MAX_PLAYER_NAME], String[128], Matou[MAXPLAYERSJFS], Morreu[MAXPLAYERSJFS], Level[MAXPLAYERSJFS], Skin[MAXPLAYERSJFS], Logou[MAXPLAYERSJFS], Ano[MAXPLAYERSJFS], Mes[MAXPLAYERSJFS], Hora[MAXPLAYERSJFS], Dia[MAXPLAYERSJFS], Minuto[MAXPLAYERSJFS], PrimeiraVezON[MAXPLAYERSJFS] ; public OnFilterScriptInit() { print("Registro v1.1 PT/BR Iniciado."); SetTimer("AtualizarLevel", TAtualizarLevel, true); return true; } public OnFilterScriptExit() { for(new i=0; i<MAXPLAYERSJFS; ++i) SalvarPlayer(i); DOF2::Exit(); return true; } public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) { if(IsPlayerConnected(killerid)) { Matou[killerid] ++; Level[killerid] ++; GameTextForPlayer(killerid,"~>~~r~Matou + 1 Level.!!!",4000,3); } if(IsPlayerConnected(playerid)) { Morreu[playerid] ++; GameTextForPlayer(playerid,"~>~~r~Morto - 1 Level!!!",4000,3); Level[playerid] --; } return true; } public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) return SalvarPlayer(playerid); public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) { if(strfind(cmdtext, "/status", true) != -1) { static DialogStatus[250]; static EmailStats[40]; GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome)); format(EmailStats, sizeof(EmailStats), CONTAS, Nome); format(String, sizeof(String),"{FFFFFF}Status De {1E90FF}%s\n\n",Nome); strcat(DialogStatus, String); format(String, sizeof(String),"{FFFFFF}Email: {1E90FF}%s\n", DOF2::GetString(EmailStats,"Email")); strcat(DialogStatus, String); format(String, sizeof(String),"{FFFFFF}Level: {1E90FF}%d\n", Level[playerid]); strcat(DialogStatus, String); format(String, sizeof(String),"{FFFFFF}Skin: {1E90FF}%d\n", Skin[playerid]); strcat(DialogStatus, String); format(String, sizeof(String),"{FFFFFF}Dinheiro: {1E90FF}%d\n", GetPlayerMoney(playerid)); strcat(DialogStatus, String); format(String, sizeof(String),"{FFFFFF}Matou: {1E90FF}%d\n", Matou[playerid]); strcat(DialogStatus, String); format(String, sizeof(String),"{FFFFFF}Morreu: {1E90FF}%d\n",Morreu[playerid]); strcat(DialogStatus, String); format(String, sizeof(String),"{FFFFFF}Vocк Jб Logou {1E90FF}%d{FFFFFF} Vezes Neste Servidor", Logou[playerid]); strcat(DialogStatus, String); ShowPlayerDialog(playerid, 5732, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{00F6F6}Minhas Informaзхes ( RG )", DialogStatus, "Fechar", ""); return true; } if(strfind(cmdtext, "/mudaremail", true) != -1) { if(strlen(cmdtext) == 11) return SendClientMessage(playerid, -1, "/mudaremail [EMAIL]"); strdel(cmdtext, 0, 11); GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome)); format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome); static Celula[128]; format(Celula, sizeof(Celula),"[Sistema de Registro] - Vocк Mudou seu Email de %s para %s !!", DOF2::GetString(String,"Email"), cmdtext); SendClientMessage(playerid, -1, Celula); SendClientMessage(playerid, -1, "Cuidado ! vocк deve verificar se estб certo ! pois poderб perder sua Conta."); DOF2::SetString(String,"Email", cmdtext); DOF2::SaveFile(); return true; } return false; } public OnPlayerConnect(playerid) { SendClientMessage(playerid, -1, "Esse servidor possui um FilterScript Criado Por Mister_Meik :)."); GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome)); format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome); if(!DOF2::FileExists(String)) { format(String, sizeof(String), "\n{7FFFD4}Nick: {1E90FF}%s Nгo Registrado\n\n{FFFFFF} Digite Uma Senha Para Registrar Sua Conta\n", Nome); ShowPlayerDialog(playerid, REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Sistema de Registro", String, "Registrar", "Cancelar"); } else format(String, sizeof(String), "\n{7FFFD4}Nick: {1E90FF}%s Registrado\n\n{FFFFFF} Digite sua Senha Corretamente para Logar\n", Nome), ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Sistema de Login", String, "Logar", "Cancelar"); return true; } public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) { if(dialogid == REGISTRO) { if(response) { if(!strlen(inputtext)) { GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome)); format(String, sizeof(String), "\n{7FFFD4}Nick: {1E90FF}%s Nгo Registrado\n\n{FFFFFF} Digite Uma Senha Para Registrar Sua Conta\n", Nome); ShowPlayerDialog(playerid, REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Sistema de Registro", String, "Registrar", "Cancelar"); return true; } GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome)); format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome); DOF2::CreateFile(String); DOF2::SetString(String,"Senha", inputtext); DOF2::SetString(String,"Email","EmailDesconfigurado"); DOF2::SetInt(String,"Dinheiro", DinheiroInicio); DOF2::SetInt(String,"Level", LevelInicio); DOF2::SetInt(String,"Skin", SkinInicio); DOF2::SetInt(String,"Matou", 0); DOF2::SetInt(String,"Morreu", 0); DOF2::SetInt(String,"Admin", 0); DOF2::SetInt(String,"Logou", 0); DOF2::SetInt(String, "Ano", 0); DOF2::SetInt(String, "Mкs", 0); DOF2::SetInt(String, "Dia", 0); DOF2::SetInt(String, "Hora", 0); DOF2::SetInt(String, "Minuto", 0); DOF2::SaveFile(); ShowPlayerDialog(playerid, 6783, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro - Configure seu Email", "\n\n{1E90FF}Digite seu Email abaixo para terminar o registro.\n\n{1E90FF}PS: Caso perca sua senha, usarб para recuperar-lб.\n\n", "Configurar", ""); return true; } else { SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Vocк Foi Kickado Porque Nгo Quis Se Registrar!!"); Kick(playerid); return true; } } if(dialogid == 6783) { if(response) { GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome)); format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome); DOF2::SetString(String,"Email", inputtext); DOF2::SaveFile(); format(String, sizeof(String), "Email Configurado para: %s", DOF2::GetString(String,"Email")); SendClientMessage(playerid, -1, String); Registrando(playerid); return true; } } if(dialogid == 6784) { if(response) { GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome)); format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome); static Celula[300]; format(Celula, sizeof(Celula), "Sistema de Registro/Login com Recuperar Senha via Email - Sistema Criado Por Mister_Meik\nVisite: https://www.********.com/aramis.nascimento.7\n\nSenha: %s\n\n\nContato Skype: aramis.martins\nContato HOTMAIL: aramis_rbd@hotmail.com", DOF2::GetString(String,"Senha")); SendMail(DOF2::GetString(String,"Email"), EmailServidor, NomeServidor, "Sistema - Recuperar Minha Senha", Celula); SendClientMessage(playerid, -1, "Um Email com sua senha foi enviado para seu Email com sucesso."); SendClientMessage(playerid, -1, "PS: As Vezes Podem demorar cerca de no mбximo 5 minutos."); Kick(playerid); } else { SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo quis Enviar um Email por isso foi kickado :)"); Kick(playerid); } return true; } if(dialogid == LOGIN) { if(response) { if(!strlen(inputtext)) { GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome)); format(String, sizeof(String), "\n{7FFFD4}Nick: {1E90FF}%s Registrado\n\n{FFFFFF} Digite sua Senha Corretamente para Logar\n", Nome); ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Sistema de Login", String, "Logar", "Cancelar"); SendClientMessage(playerid,0x1E90FFAA,"CAMPO EM BRANCO - Digite sua senha corretamente !"); return true; } // static HashSenha[129]; GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome)); format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome); // WP_Hash(HashSenha, 129, inputtext); if(!strcmp(inputtext,DOF2_GetString(String,"Senha"),false)) { Logando(playerid); return true; } else { Invalido[playerid] += 1; if(Invalido[playerid] == 5) return ShowPlayerDialog(playerid, 6784, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Registro - Recuperaзгo de Senha", "\n\n{33CCFF}Aperte em 'Enviar' para enviar um email para o seu email contendo sua senha.\n\n{7491F6}PS: Espero que seja um Email vбlido, se nгo, entre em contato com Administrador Dono.\n\n", "Enviar", "Cancelar"); SendClientMessage(playerid,0x00FF00AA,"Senha incorreta, Se errar 5 vezes terб que recuperar-lб por E-mail !"); format(String, sizeof(String), "\n{7FFFD4}Nick: {1E90FF}%s Registrado\n\n{FFFFFF} Digite sua Senha Corretamente para Logar\n", Nome); ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Sistema de Login", String, "Logar", "Cancelar"); } return true; } else { SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Vocк nгo quis se logar, por este motivo serб Kickado"); Kick(playerid); return true; } } return true; } stock SalvarPlayer(playerid) { GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome)); format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome); DOF2::SetInt(String,"Dinheiro", GetPlayerMoney(playerid)); DOF2::SetInt(String,"Level", Level[playerid]); Skin[playerid] = GetPlayerSkin(playerid); DOF2::SetInt(String,"Skin", Skin[playerid]); DOF2::SetInt(String,"Matou", Matou[playerid]); DOF2::SetInt(String,"Morreu", Morreu[playerid]); DOF2::SetInt(String,"Logou", Logou[playerid]); getdate(Ano[playerid], Mes[playerid], Dia[playerid]); gettime(Hora[playerid], Minuto[playerid]); DOF2::SetInt(String, "Minuto", Minuto[playerid]); DOF2::SetInt(String, "Hora", Hora[playerid]); DOF2::SetInt(String, "Dia", Dia[playerid]); DOF2::SetInt(String, "Mкs", Mes[playerid]); DOF2::SetInt(String, "Ano", Ano[playerid]); DOF2::SaveFile(); return true; } stock CarregarPlayer(playerid) { GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome)); format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome); GivePlayerMoney(playerid, DOF2::GetInt(String,"Dinheiro")); Level[playerid] = DOF2::GetInt(String, "Level"); Skin[playerid] = DOF2::GetInt(String, "Skin"); SetPlayerSkin(playerid, Skin[playerid]); Matou[playerid] = DOF2::GetInt(String, "Matou"); Morreu[playerid] = DOF2::GetInt(String, "Morreu"); Logou[playerid] = DOF2::GetInt(String, "Logou"); DOF2::GetString(String, "Email"); Minuto[playerid] = DOF2::GetInt(String, "Minuto"); Hora[playerid] = DOF2::GetInt(String, "Hora"); Dia[playerid] = DOF2::GetInt(String, "Dia"); Mes[playerid] = DOF2::GetInt(String, "Mкs"); Ano[playerid] = DOF2::GetInt(String, "Ano"); DOF2::SaveFile(); return true; } stock Logando(playerid) { CarregarPlayer(playerid); Logou[playerid] += 1; if(PrimeiraVezON[playerid] != 1) { format(String, sizeof(String), "Seu ъltimo LOGIN Foi Dia: %d/%d/%d Бs %d Horas e %d Minutos", Dia[playerid], Mes[playerid], Ano[playerid], Hora[playerid], Minuto[playerid]); } else format(String, sizeof(String), "Bem Vindo na sua Primeira Vez no Servidor ! Vocк Comeзou com %dR$ e Level %d.", DinheiroInicio, LevelInicio), SendClientMessage(playerid, -1, String), PrimeiraVezON[playerid] = 0; // Bote Aqui as funзхes quando o Player estб logando. return true; } stock Registrando(playerid) { // Bote aqui as funзхes quando o Player estiver se registrando pela primeira vez ! :) PS: poderб ser um sistema de tutorial ! PrimeiraVezON[playerid] = 1; format(String, sizeof(String), "\n{7FFFD4}Nick: {1E90FF}%s Registrado\n\n{FFFFFF} Digite sua Senha Corretamente para Logar\n", Nome); ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Sistema de Login", String, "Logar", "Cancelar"); return true; } forward AtualizarLevel(); public AtualizarLevel() { for(new i=0; i<MAXPLAYERSJFS; ++ i) { SetPlayerScore(i, Level[i]); } return true; }