[Ajuda] Muitos erros
#1

Estava vendo o guia do Joгo Pedro sobre mysql com Pawn, eu fiz tudo certo mais antes aparecia apenas um erro que era da include eu coloquei ela agora estб dando vбrios erros (incluide era sscanf2) agora estб dando vбrios erros que nгo lembro mais como corrigir

pawn Код:
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


8 Errors.
C:\Users\Privado\Desktop\Projects\SA-MP\gamemodes\roleplay.pwn(49) : error 017: undefined symbol "size"
C:\Users\Privado\Desktop\Projects\SA-MP\gamemodes\roleplay.pwn(58) : error 017: undefined symbol "cache_get_date"
C:\Users\Privado\Desktop\Projects\SA-MP\gamemodes\roleplay.pwn(62) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\Privado\Desktop\Projects\SA-MP\gamemodes\roleplay.pwn(62) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\Privado\Desktop\Projects\SA-MP\gamemodes\roleplay.pwn(62) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\Privado\Desktop\Projects\SA-MP\gamemodes\roleplay.pwn(62) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\Privado\Desktop\Projects\SA-MP\gamemodes\roleplay.pwn(62) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\Privado\Desktop\Projects\SA-MP\gamemodes\roleplay.pwn(62) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\Privado\Desktop\Projects\SA-MP\gamemodes\roleplay.pwn(62) : error 001: expected token: ";", but found ")"
C:\Users\Privado\Desktop\Projects\SA-MP\gamemodes\roleplay.pwn(62) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\Privado\Desktop\Projects\SA-MP\gamemodes\roleplay.pwn(62) : fatal error 107: too many error messages on one line
Gamemode
PasteBin
Reply
#2

Vocк nгo fez tudo certo, se fosse tudo certo teria funcionado :P

Erros:
cache_get_date
O certo й:
cache_get_data

size, o que й isso? Й uma variбvel? Nгo seria a funзгo sizeof nгo? Enfim, confira novamente sue cуdigo, o que me parece й que o problema й de falta de atenзгo
Reply
#3

Obrigado Joгo й foi pouco de falta de atenзгo atй porque fiquei na madrugada fazendo isso jб tenho mais tanto tempo pois estudo e faзo curso fica meio apertado obrigado :]
Agora ficou apenas da linha 62 que й do dialog :/
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)