21.01.2014, 17:31
Estou dando continuaзгo no server de RPG de um amigo, e queria saber como eu faco um comando pra mudar o que esta escrito na placa de meu carro... alguйm pode ajudar? sei que й possivel.
for(new v; v < VEH_CASA; v++) {
SetVehicleNumberPlate(v, "FallweN");
}
CMD:setnumberp(playerid, params[])
return SetVehicleNumberPlate(strval(params[0]), "iShock");
PHP код:
|
CMD:mudarplaca(playerid, params[]) {
new Placa[16];
if(sscanf(params, "s[16]", Placa)) return SendClientMessage(playerid, -1, "/Placa [Placa]");
SetVehicleNumberPlate(GetPlayerVehicleID(playerid), Placa);
return true;
}
Ou
pawn Код:
|
CMD:mudarplaca(playerid, params[]) {
if(isnull(params))
return SendClientMessage(playerid, -1, "/mudarplaca [Placa]");
SetVehicleNumberPlate(GetPlayerVehicleID(playerid), params);
return true;
}
seria isso ?
pawn Код:
|
NumeroPlaca
stock CreateHouseCar(casaid, modelid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:angle, color1, color2, respawn_delay)
stock CreateHouseCar(casaid, modelid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:angle, color1, color2, respawn_delay, NumeroPlaca)
stock CreateHouseCar(casaid, modelid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:angle, color1, color2, respawn_delay)
{
new casas[256];
format(casas, sizeof(casas), CASAS, casaid);
if(dini_Exists(casas))
{
if(dini_Int(casas, "VeiculoCasa") == 0)
{
dini_Set(casas, "VeiculoCasa", "0");
CarroInfo[casaid][cModelo] = modelid;
CarroInfo[casaid][carrox] = x;
CarroInfo[casaid][carroy] = y;
CarroInfo[casaid][carroz] = z;
CarroInfo[casaid][angulo] = angle;
CarroInfo[casaid][Cor1] = color1;
CarroInfo[casaid][Cor2] = color2;
CarroInfo[casaid][Tempo_Respawn] = respawn_delay;
CarroInfo[casaid][NumberPlate] = NumeroPlaca; // <<<
dini_IntSet(casas, "modelo", modelid);
dini_FloatSet(casas, "vx", x);
dini_FloatSet(casas, "vy", y);
dini_FloatSet(casas, "vz", z);
dini_FloatSet(casas, "angulo", angle);
dini_IntSet(casas, "cor1", color1);
dini_IntSet(casas, "cor2", color2);
dini_IntSet(casas, "Respawn", respawn_delay);
}
if(dini_Int(casas, "VeiculoCasa") == 1)
{
CarroInfo[casaid][cModelo] = dini_Int(casas, "modelo");
CarroInfo[casaid][carrox] = dini_Int(casas, "vx");
CarroInfo[casaid][carroy] = dini_Int(casas, "vy");
CarroInfo[casaid][carroz] = dini_Int(casas, "vz");
CarroInfo[casaid][angulo] = dini_Int(casas, "angulo");
CarroInfo[casaid][Cor1] = dini_Int(casas, "cor1");
CarroInfo[casaid][Cor2] = dini_Int(casas, "cor2");
CarroInfo[casaid][Tempo_Respawn] = dini_Int(casas, "Respawn");
format(CasaInfo[casaid][Proprietario], 64, dini_Get(casas, "Proprietario"));
CarroInfo[casaid][Veiculocasa] = CreateVehicle(CarroInfo[casaid][cModelo], CarroInfo[casaid][carrox], CarroInfo[casaid][carroy], CarroInfo[casaid][carroz], CarroInfo[casaid][angulo], CarroInfo[casaid][Cor1], CarroInfo[casaid][Cor2], CarroInfo[casaid][Tempo_Respawn]);
if(dini_Int(casas, "Shadow") == 1){AddVehicleComponent(CarroInfo[casaid][Veiculocasa], 1073);}
if(dini_Int(casas, "Mega") == 1){AddVehicleComponent(CarroInfo[casaid][Veiculocasa], 1074);}
if(dini_Int(casas, "Rimshine") == 1){AddVehicleComponent(CarroInfo[casaid][Veiculocasa], 1075);}
if(dini_Int(casas, "Wires") == 1){AddVehicleComponent(CarroInfo[casaid][Veiculocasa], 1076);}
if(dini_Int(casas, "Classic") == 1){AddVehicleComponent(CarroInfo[casaid][Veiculocasa], 1077);}
if(dini_Int(casas, "Twist") == 1){AddVehicleComponent(CarroInfo[casaid][Veiculocasa], 1078);}
if(dini_Int(casas, "Cutter") == 1){AddVehicleComponent(CarroInfo[casaid][Veiculocasa], 1079);}
if(dini_Int(casas, "Switch") == 1){AddVehicleComponent(CarroInfo[casaid][Veiculocasa], 1080);}
if(dini_Int(casas, "Import") == 1){AddVehicleComponent(CarroInfo[casaid][Veiculocasa], 1082);}
if(dini_Int(casas, "Dollar") == 1){AddVehicleComponent(CarroInfo[casaid][Veiculocasa], 1083);}
if(dini_Int(casas, "Trance") == 1){AddVehicleComponent(CarroInfo[casaid][Veiculocasa], 1084);}
if(dini_Int(casas, "Atomic") == 1){AddVehicleComponent(CarroInfo[casaid][Veiculocasa], 1085);}
if(dini_Int(casas, "Nitro") == 1){AddVehicleComponent(CarroInfo[casaid][Veiculocasa], 1010);}
if(dini_Int(casas, "Hydraulics") == 1){AddVehicleComponent(CarroInfo[casaid][Veiculocasa], 1087);}
}
}
}