[Ajuda] Bloquear ip de outros paнses.
#1

Desde as 7 da manhг que eu to procurando alguma coisa aqui no fуrum pra tentar barrar a entrada de pessoas de outros paнses no meu servidor mais ate agora nгo to conseguindo encontrar nada nesse fуrum sу ta caindo assunto de host tanto no search do fуrum quando no do ****** se algum de vocкs ai conhece algum cуdigo ou fs que faзa isso por favor poste ai se alguem conhece algum eu ficaria muito agradecido se pudesse mi dar esse empurrгozinho.
Reply
#2

Creio que nгo exista,pois muitos de nуs usamos VPN para entrar em alguns servers.
Reply
#3

Bem, tem o CSF que й um Firewall para Linux. Se vocк hospeda seu servidor em uma VPS Linux por exemplo, sу pesquisar como bloquear e as siglas dos paнses que vocк quer bloquear.

Ah й claro, tem que ter o CSF instalado na maquina.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Nickvj7
Посмотреть сообщение
Bem, tem o CSF que й um Firewall para Linux. Se vocк hospeda seu servidor em uma VPS Linux por exemplo, sу pesquisar como bloquear e as siglas dos paнses que vocк quer bloquear.

Ah й claro, tem que ter o CSF instalado na maquina.
Bloquear e as siglas dos paнses como assim?
Reply
#5

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=452159
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by iCasTiel
Посмотреть сообщение
isso e pra seve que e ligado no pc ne
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Breno Da Silva Pereira
Посмотреть сообщение
isso e pra seve que e ligado no pc ne
Й mais usado para Hosts de SAMP com sistema operacional Linux.
Reply
#8

Vai uma dica. Use um FilterScript que tem por aqui cujo detecta a localidade do player via HTTP.
Caso ele nгo esteja no Brasil, kicka.
Reply
#9

ai vc pode fazer a verificaзгo usando esse site http://www.meuenderecoip.com/localizar-ip.php
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
Посмотреть сообщение
Vai uma dica. Use um FilterScript que tem por aqui cujo detecta a localidade do player via HTTP.
Caso ele nгo esteja no Brasil, kicka.
Sabe aquele fs GeoIP que mostra o pais da pessoa tipo vocк sabe dizer se tem como bloquear apenas um pais sу usando aquele fs e que eu queria bloquear os ips dos estados unidos sabe aquele programa o hotspot shield eu tava vendo aqui no site ip location o pais onde fica aqueles ips que ele cria e lб no site todos vгo parar nos estados unidos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)