14.01.2014, 12:51
alguem me da uma base para nгo conseguirem entrar em tal vehicle.
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger) { if(GetVehicleModel(vehicleid) == 411) return 0;// Jogador nгo pode entrar no Infernus return 1; }
new carrosGrove[10];
forward descongelarJogador(playerid);
public OnGameModeInit() {
carrosGrove[0] = CreateVehicle(...);
carrosGrove[1] = CreateVehicle(...);
carrosGrove[2] = CreateVehicle(...);
carrosGrove[3] = CreateVehicle(...);
carrosGrove[4] = CreateVehicle(...);
carrosGrove[5] = CreateVehicle(...);
carrosGrove[6] = CreateVehicle(...);
carrosGrove[7] = CreateVehicle(...);
carrosGrove[8] = CreateVehicle(...);
carrosGrove[9] = CreateVehicle(...);
return 1;
}
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger) {
if(vehicleid >= carrosGrove[0] && vehicleid <= carrosGrove[9]) {
SendClientMessage(playerid, -1, "Este carro pertence a Grove Street e vocк nгo pode pega-lo!");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
SetTimerEx("descongelarJogador", 1000, false, "d", playerid);
}
return 1;
}
public descongelarJogador(playerid)
return TogglePlayerControllable(playerid, 0);
//Uma Base.....
//TOPO DO GAMEMODE
new CarrosAdmin[1]; // Quantidade de Carros que Foi Adicionado.
//OnGameModeInit
CarrosAdmin[0] = AddStaticVehicleEx(....... // Coloca o Primeiro carro aqui
//public OnPlayerStateChange
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
if(CarrosADM(newcar))
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1) //Funзгo do Administrador ou de Org/prof Oque Desejar ..... й so uma base
{
SendClientMessage(playerid,-1, "Vocк nгo й um Admin. !");
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
}
}
}
//NO FINAL DO GAMEMODE
stock CarrosADM(carid)
{
for(new i=0;i<sizeof(CarrosAdmin);i++) if(carid == CarrosAdmin[i]) return 1;
return 0;
}