[Pedido] OnPlayerEnterVehicle
#1

alguem me da uma base para nгo conseguirem entrar em tal vehicle.
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#2

O teu й base God Father?
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#3

Acho que й isso que vocк quer, nгo sei.

Код:
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
    if(GetVehicleModel(vehicleid) == 411) return 0;// Jogador nгo pode entrar no Infernus
    return 1;
}
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#4

Creio que fica algo mais ou menos assim:

pawn Код:
new carrosGrove[10];

forward descongelarJogador(playerid);


public OnGameModeInit() {

    carrosGrove[0] = CreateVehicle(...);
    carrosGrove[1] = CreateVehicle(...);
    carrosGrove[2] = CreateVehicle(...);
    carrosGrove[3] = CreateVehicle(...);
    carrosGrove[4] = CreateVehicle(...);
    carrosGrove[5] = CreateVehicle(...);
    carrosGrove[6] = CreateVehicle(...);
    carrosGrove[7] = CreateVehicle(...);
    carrosGrove[8] = CreateVehicle(...);
    carrosGrove[9] = CreateVehicle(...);
   
    return 1;
}

public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger) {

    if(vehicleid >= carrosGrove[0] && vehicleid <= carrosGrove[9]) {
   
        SendClientMessage(playerid, -1, "Este carro pertence a Grove Street e vocк nгo pode pega-lo!");
        TogglePlayerControllable(playerid, 1);
        SetTimerEx("descongelarJogador", 1000, false, "d", playerid);
       
    }
    return 1;
}

public descongelarJogador(playerid)
    return TogglePlayerControllable(playerid, 0);
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#5

pawn Код:
//Uma Base.....
//TOPO DO GAMEMODE

new CarrosAdmin[1]; // Quantidade de Carros que Foi Adicionado.

//OnGameModeInit
CarrosAdmin[0] = AddStaticVehicleEx(....... // Coloca o Primeiro carro aqui

//public OnPlayerStateChange
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
if(CarrosADM(newcar))
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1) //Funзгo do Administrador ou de Org/prof Oque Desejar ..... й so uma base
{
SendClientMessage(playerid,-1, "Vocк nгo й um Admin. !");
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
}
}
}

//NO FINAL DO GAMEMODE

stock CarrosADM(carid)
{
for(new i=0;i<sizeof(CarrosAdmin);i++) if(carid == CarrosAdmin[i]) return 1;
return 0;
}
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