[Off] [DUVIDA] Roleplay e Rpg
#1

Qual a diferenзa entre os 2
Reply
#2

RP = Chato
RPG = Menos chato.
Reply
#3

RP, Regras/conceitos mais realistas e detalhados.

RPG, Estilo com alguns sistemas semelhantes a vida real. Jб vi servers que parecia 4FUN/Stunt kkkkk
Reply
#4

Existe algum servidor Brasileiro Rp ?

Se conhecer algum me manda o ip por pm!
Reply
#5

RP=Regras complexas e devem ser obedecidas a qualquer custo. Interpretaзгo entгo, nem se fala.

RPG=Tu faz qualquer coisa. Й um DM, STUNT, DRIFT em 1 sу game-mode.

Servidor role-play, sу tem o Advanced-Roleplay. Estб em manutenзгo no momento, mas й o ъnico que tб vivo atй hoje. Olha que tem 5 anos.

advanced-roleplay.com.br
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by GodsAndMonsters
Посмотреть сообщение
RPG=Tu faz qualquer coisa. Й um DM, STUNT, DRIFT em 1 sу game-mode.
Pra min isso й freeroam.
Reply
#7

RP = Vocк mija na rua = preso
RPG = V1D4 L0K4 !
Reply
#8

co1 voce pode mijar na rua voce pode fazr o que quiser no rp desde que nao vaia contra as regras da vida, eu mijo na rua na vida real e ninguem me prende.
Reply
#9

Quem joga RPG ou DM e for para um RP, garanto que vai desistir no primeiro dia. Eu passei por isso e quase desistir. No inнcio й bem complicado, mas com o passar do tempo, vocк acostuma. E uma coisa УTIMA que se ganha jogando role-play й CONHECIMENTO em diversos assuntos, ainda mais histуria, hierarquias, etecetera.
Reply
#10

RPG = FANTASIAS
RP = REALIDADE

jб entrei em servers RPG's bem ridiculos, tinha um que tinha atй emprego de Mбgico, o cara criava uma arma e em seguida: vocк estб com um nivel de procurado por fazer magia negra (fico pensando o que levou um cara a fazer isso..) fora aqueles sistemas bem inъteis e ridiculos como sistema de araras kkk
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)