[Off] Qual бrea pretendem seguir?
#1

Olб pessoal criei este tуpico para discussхes sobre o assunto, como provavelmente alguns de vocкs pretendem seguir carreira na бrea de TI, qual curso pretendem fazer? Eu particularmente viso Engenharia da Computaзгo, como alguns daqui pretendem fazer Ciкncia da Computaзгo e como tambйm tem quem jб cursa.

Mas entгo, a pergunta й a seguinte: Vocк pretende fazer curso superior? Qual? E por que escolheu este curso?
Caso nгo pretenda, O que pretende fazer no seu futuro?
Reply
#2

eu pretendo fazer Ciкncia da Computaзгo.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Olб pessoal criei este tуpico para discussхes sobre o assunto, como provavelmente alguns de vocкs pretendem seguir carreira na бrea de TI, qual curso pretendem fazer? Eu particularmente viso Engenharia da Computaзгo, como alguns daqui pretendem fazer Ciкncia da Computaзгo e como tambйm tem quem jб cursa.

Mas entгo, a pergunta й a seguinte: Vocк pretende fazer curso superior? Qual? E por que escolheu este curso?
Sim pretendo fazer, medicina. Medicina pois й uma уtima forma de eu ajudar as pessoas e tambйm й bem gratificante o trabalho de um mйdico alйm de eu pensar em realizar trabalhos voluntбrios para as pessoas das classes carentes.
Reply
#4

Tipo, eu queria ser mesmo Programador de Games, mas como o mercado de Games no brasil nгo й tгo avanзado, e sу foca em Games para plataformas mуveis tipo Android, vou ter que fazer Ciкncia da computaзгo e fazer Anбlise e desenvolvimento de sistemas mesmo (que tambйm gosto, mas preferiria Programaзгo de Games)...
Reply
#5

Pretendo seguir engenharia civil se n der certo vou pra astronomia ! acho muito da hora!
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by HeyHoLetsGo
Посмотреть сообщение
Tipo, eu queria ser mesmo Programador de Games, mas como o mercado de Games no brasil nгo й tгo avanзado, e sу foca em Games para plataformas mуveis tipo Android, vou ter que fazer Ciкncia da computaзгo e fazer Anбlise e desenvolvimento de sistemas mesmo (que tambйm gosto, mas preferiria Programaзгo de Games)...
Vocк tб bem errado, e outra, cursos especнficos para games nгo vгo te dar todo o benefнcio que um curso amplo como Ciкncia da computaзгo vai te dar, entгo nada te impede de seguir na carreira de games.



@Topic

eu faзo Ciкncia da computaзгo, escolhi esse curso por ser o ъnico que eu gostava e me dava bem, mas ainda nгo sei ao certo a бrea que pretendo seguir.

Jб fui desenvolvedor Web, desktop, games, pesquisador, atualmente estou pensando na possibilidade de ser professor, me agrada a ideia.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by HeyHoLetsGo
Посмотреть сообщение
Tipo, eu queria ser mesmo Programador de Games, mas como o mercado de Games no brasil nгo й tгo avanзado, e sу foca em Games para plataformas mуveis tipo Android, vou ter que fazer Ciкncia da computaзгo e fazer Anбlise e desenvolvimento de sistemas mesmo (que tambйm gosto, mas preferiria Programaзгo de Games)...
Cursar Ciкncia da computaзгo vai lhe abrir portas a muitas outras coisas, entre elas o desenvolvimento de games. O mercado brasileiro de games ainda й fraco pelos altos impostos cobrados pelo governo, mas aparentemente isto vai mudar, e o mercado de games no Brasil vai crescer monstruosamente.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Vocк tб bem errado, e outra, cursos especнficos para games nгo vгo te dar todo o benefнcio que um curso amplo como Ciкncia da computaзгo vai te dar, entгo nada te impede de seguir na carreira de games.



@Topic

eu faзo Ciкncia da computaзгo, escolhi esse curso por ser o ъnico que eu gostava e me dava bem, mas ainda nгo sei ao certo a бrea que pretendo seguir.

Jб fui desenvolvedor Web, desktop, games, pesquisador, atualmente estou pensando na possibilidade de ser professor, me agrada a ideia.
Professor? hu3hu3 so se for para acabar com a esperanзa e os sonhos dos jovens.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by caoraivoso3
Посмотреть сообщение
Professor? hu3hu3 so se for para acabar com a esperanзa e os sonhos dos jovens.
Vocк fala como se me conhecesse, palhaзo.

Vocк devia manter o respeito com as pessoas que nгo brincam com vocк.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Vocк fala como se me conhecesse, palhaзo.

Vocк devia manter o respeito com as pessoas que nгo brincam com vocк.
pelo que conheзo do forum isso iria acontecer. palhaзo? voce tambem nao me conhece para saber o que faзo da vida.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)