[Projeto] [PROJETO]Synthetic Life-RP
#1

Projeto CANCELADO, motivo: A equipe juntou-se com a equipe do Legends RP/G e estamos criando um Servidor feito do 0.

O GM serб em SF ainda, novidades em um novo tуpico, agradeзo.
Reply
#2

Posso dar uma grande dica? Bota cores nesse texto porque eu particularmente apenas li o tнtulo. Nгo dб nenhuma vontade de ler assim, vai por mim
Reply
#3

To com um sono da porra, eu estou a editб-lo, dб f5 uma vez por minuto, que jб to editando.
Reply
#4

Gostei do sistema de drogas, mais qual utilidade da maconha ? simplesmente te deixa lento ? tem que ter um benefнcio e um desbeneficio, e nгo entendi muito bem esse negуcio de " auto-factions "
Reply
#5

Cara, vocк me fez lembrar que maconha te deixa dormente, ou seja, vocк vai ficar lento em combate, mas terб uma "resistкncia" maior.

O caso das auto-factions й porque nгo terб gangues, mбfias e criminal factions jб feitas, vocк farб, e ela receberб comandos e estarб no GM, se os RP's feitos com elas forem bons.

Auto que eu quis dizer (de forma ilуgica) й que vocк mesmo faz.
Reply
#6

O beneficio da maconha encaixaria com um sistema de alimentaзгo (Aliviar a fome do jogador), o que iria tornar muito RP.

Boa sorte e pelo visto as idйias sгo excelentes.
Reply
#7

A larica dб broca Wesley, entгo a maconha te deixaria com uma fome desgraзada.

Tenho amigos usuбrios de drogas, por isso manjo muito

O sistema de bebidas estб sendo criado por mim mesmo, sou expert nessa бrea .-.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by MathK
View Post
A larica dб broca Wesley, entгo a maconha te deixaria com uma fome desgraзada.

Tenho amigos usuбrios de drogas, por isso manjo muito

O sistema de bebidas estб sendo criado por mim mesmo, sou expert nessa бrea .-.
Interpretei errado kkkk ....
Reply
#9

Boa sorte com o projeto Besukhov, ideias todos tem, mas cada um pхe em pratica de uma maneira diferente. (sу nгo vб roubar a porra do nome da minha rede social hein filho do fogo!)
Reply
#10

Boa sorte, espero que termine.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)