[Map] HQ Dos bombeiros
#1









Pastebin
Creditos: leandro_Script(Leandro_CQC)
Reply
#2

ate ficou mais ou menos parabens, porem acho que n fez a escolha mais certa em relacao aos objetos.
Reply
#3

Porque posta uma coisa que nem foi vocк que fez?
Reply
#4

Legalzinho atй
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
ate ficou mais ou menos parabens, porem acho que n fez a escolha mais certa em relacao aos objetos.
[19:54:41] Leandro_CQC: Diz que pra um nivel intermedбrio estб уtimo diz que nem tudo й perfeito.

Quote:
Originally Posted by 22
Посмотреть сообщение
Porque posta uma coisa que nem foi vocк que fez?
Por que meu membro ta banido daqui entгo ele me pediu pra posta e decidir fazer isso se nгo entendeu nгo to me importando agora nгo irei comentar por mim nгo,valeu?

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
Legalzinho atй
Obrigado.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by WeslleyScript
Посмотреть сообщение
[19:54:41] Leandro_CQC: Diz que pra um nivel intermedбrio estб уtimo diz que nem tudo й perfeito.
ja que vc gosta de transmitir mensagem, diz la para o cara que para ser intermйdio primeiro tem de ser novato.
Reply
#7

Orelhudo nгo й porque eu nгo gosto de vocк que estou fazendo a crнtica mas estou realmente analisando

- Foi utilizado um espaзo muito grande que nгo foi explorado.
- A junзгo dos objetos ficou sem um "padrгo" estб muito no sense, parece aqueles mapas que vocк estб com preguiзa de fazer mas tem que fazer entгo faz de qualquer jeito

Para mim a ъnica parte que ficou realmente legal foi a parte do heliponto e a entrada, fora isso, estб um mapa super novato.

Abraзos ai beiзola.

OFF:
Jб 6 pessoas da Board usam o avatar com teu beiзo, estimo que o nъmero irб dobrar essa semana!
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
ja que vc gosta de transmitir mensagem, diz la para o cara que para ser intermйdio primeiro tem de ser novato.
[20:09:55] Leandro_CQC: diz pro PT, que eu sejo o cargo que eu me sinto melhor, se eu acho que sou intermediбrio eu sou intermediбrio ninguйm mudarб isso e ele nгo й ninguйm pra poder achar oque eu devo ser.
Reply
#9

Gostei, porйm ficou um espaзo ENORME sem nada lб, fora isso, ficou bem legal.
Reply
#10

Esse Leandro e besta em, o PT sу falou a verdade, mais nada pode ser criticado aqui nй affs ¬¬
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)