[Ajuda] Run Time Error "Invalid Memory Access"

No Main tenho um sleep:

PHP Code:
sleep(3000); 
O resto sгo print's. Sem o sleep nгo dб esse erro...

PHP Code:
[22:48:27Script[gamemodes/ifr.amx]: Run time error 5"Invalid memory access" 
Alguйm sabe como resolver?

PS: Na compilaзгo nгo dб warnings nem erros.
Reply

Me tire uma dъvida extra-topic? Por que alguйm utilizaria o sleep?
Reply

Para a console do GM ficar mais limpa.
Reply

eu acho que durante o sleep alguma coisa no gm tentou ser usada embora seja singlethreaded (executa um comando de cada vez)... acesso invalido da memoria e o que esta escrito ai, isso levoume esta conclusao mas nao sei espera por alguem que manje mais dos pawn que eu.
Reply

Eu ACHO que nenhuma das outras callbacks й chamada antes da main ter chegado ao fim.
Reply

Fora a pergunta do Joгo ser super interessante, vale ressaltar o que rjjj disse em seu tutorial sobre Temporizaзгo
Quote:
Originally Posted by rjjj
View Post
Em alguns GameModes cheguei a presenciar execuзхes infinitas de funзхes e erros do tipo Run Time causados pela utilizaзгo do sleep, por isso recomendo que apуs a inserзгo dele em um cуdigo, um teste seja feito para que se tenha certeza de que tudo funciona sem problemas.
Entгo nгo й muito recomendбvel utiliza-la, jб que ela congela a thread. Se deseja um "console mais limpo", use algo como:

pawn Code:
main()
{
     print("\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n");
}
Reply

Quote:
Originally Posted by bruxo00
View Post
Eu ACHO que nenhuma das outras callbacks й chamada antes da main ter chegado ao fim.
A primeira callback a ser chamada й a OnGameModeInit, depois dela й que vem o main.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)