[Ajuda] Setar animaзгo ao usar certa skin
#1

Como faz pra quando o player troca pra uma certa skin, setar certa animaзгo?
Ex.:
Eu quero colocar pra setar a animaзгo de patins quando o player coloca as skins 92 ou 99 (patinadores)


As animaзхes de corrida leve de patins e corrida rбpida com patins sгo:
pawn Код:
ApplyAnimation(playerid,"SKATE","skate_run",4.0,1,1,1,1,500);
ApplyAnimation(playerid,"SKATE","skate_sprint",4.0,1,1,1,1,500);
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#2

Nгo sei , mas talvez algo deste gйnero .

pawn Код:
forward Patinadores(playerid);
public Patinadores(playerid)
{
new skin[MAX_PLAYERS];
skin = GetPlayerSkin(playerid);
if(skin[playerid] == 92) return ApplyAnimation(playerid,"SKATE","skate_run",4.0,1,1,1,1,500);
if(skin[playerid] == 99) return ApplyAnimation(playerid,"SKATE","skate_sprint",4.0,1,1,1,1,500);
}

SetTimerEx("Patinadores", 100, true, "i", playerid);
Nгo tenho a certeza nem testei .

@Corrigido , vlw PT
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#3

pawn Код:
SetTimerEx("Patinadores", 100, true, "i", playerid);

forward Patinadores(playerid);
public Patinadores(playerid)
{
    switch(GetPlayerSkin(playerid))
    {
        case 92: ApplyAnimation(playerid,"SKATE","skate_run",4.0,1,1,1,1,500);
        case 99: ApplyAnimation(playerid,"SKATE","skate_sprint",4.0,1,1,1,1,500);
    }
    return 1;
}
@ tuga olha melhor o teu settimer...
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#4

Й quase isso amigos, sу que nгo era pra setar uma animaзгo pra uma skin e outra animaзгo pra outra skin, era pra ser tipo, a animaзгo de "skate_run" setar quando o player ta correndo sem usar a tecla espaзo, e a "skate_sprint" setar quando ele estб correndo com a tecla espaзo, em ambas skins.
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#5

й so usar OnPlayerKeyState (Acho que й esse o nome)

ai vc pega o nome da animaзгo de correr, lб na wiki. e faz:
Ao botгo x ser apertado executar tal animaзгo.
Mas nгo se esqueзa de verificar as skins. o PT Fez ai o switch dele..

essa й minha lуgica, nгo vo codar, pq to em otro pc e й muito ruim aqui.

LINKS:

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Animations
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Keys

espero ter ajudado!
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#6

Quote:
Originally Posted by Diksplay
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й so usar OnPlayerKeyState (Acho que й esse o nome)

ai vc pega o nome da animaзгo de correr, lб na wiki. e faz:
Ao botгo x ser apertado executar tal animaзгo.
Mas nгo se esqueзa de verificar as skins. o PT Fez ai o switch dele..

essa й minha lуgica, nгo vo codar, pq to em otro pc e й muito ruim aqui.

LINKS:

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Animations
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Keys

espero ter ajudado!
entгo, ficaria assim?
pawn Код:
if(newkeys & KEY_UP)
    {
        switch(GetPlayerSkin(playerid))
        {
            case 92: ApplyAnimation(playerid,"SKATE","skate_run",4.0,1,1,1,1,500);
            case 99: ApplyAnimation(playerid,"SKATE","skate_run",4.0,1,1,1,1,500);
        }
    }
    if(newkeys & KEY_SPRINT)
    {
        switch(GetPlayerSkin(playerid))
        {
            case 92: ApplyAnimation(playerid,"SKATE","skate_sprint",4.0,1,1,1,1,500);
            case 99: ApplyAnimation(playerid,"SKATE","skate_sprint",4.0,1,1,1,1,500);
        }
    }
deu certo desse jeito, agora, pra ele ficar na animaзгo "skate_idle" quando estб PARADO, sem se mover, como faz?
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