[Ajuda] Alarme carro n player
#1

To com um sistema de alarme, q n serve de nada, vou por ele pra servir pra algumas paradas q eu to pensando em fazer, mas o cmd se aplica pro player tipo eu ia botar pra sу poder usar /veiculoligar se o carro tive-se com alarme == 0, mas tipo qnd eu ligo o alarme n й o carro q fica com alarme e sim eu que fico com alarme pq se aplica pro playerid, como eu mudaria isso pra ficar pros carros?
pawn Код:
if (strcmp("/alarme", cmdtext, true, 10) == 0)
    {
        new mot, lu, alar, por, cap, porma, ob;
        new carro = GetPlayerVehicleID(playerid);
        if(carro != INVALID_VEHICLE_ID)
            {
                if(alarme[playerid] == 0)
                {
                    GetVehicleParamsEx(carro, mot, lu, alar, por, cap, porma, ob);
                    SetVehicleParamsEx(carro, mot, lu, VEHICLE_PARAMS_ON, por, cap, porma, ob);
                    alarme[playerid] = 1;
                    SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Alarme {2F991A}Ligado!");
                    return 1;
                }
                if(alarme[playerid] == 1)
                {
                    GetVehicleParamsEx(carro, mot, lu, alar, por, cap, porma, ob);
                    SetVehicleParamsEx(carro, mot, lu,VEHICLE_PARAMS_OFF, por, cap, porma, ob);
                    alarme[playerid] = 0;
                    SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Alarme {E31919}Desligado!");
                    return 1;
                }
            }
    }
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#2

pawn Код:
if (strcmp("/alarme", cmdtext, true, 10) == 0)
    {
        new mot, lu, alar, por, cap, porma, ob;
        new carro = GetPlayerVehicleID(playerid);
        if(carro != INVALID_VEHICLE_ID)
            {
                if(alarme[playerid] == 0)
                {
                    GetVehicleParamsEx(carro, mot, lu, alar, por, cap, porma, ob);
                    SetVehicleParamsEx(carro, mot, lu, VEHICLE_PARAMS_ON, por, cap, porma, ob);
                    alarme[playerid] = 1;
                    SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Buceta {2F991A}Ligada!");
                    return 1;
                }
                if(alarme[playerid] == 1)
                {
                    GetVehicleParamsEx(carro, mot, lu, alar, por, cap, porma, ob);
                    SetVehicleParamsEx(carro, mot, lu,VEHICLE_PARAMS_OFF, por, cap, porma, ob);
                    alarme[playerid] = 0;
                    SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Buceta {E31919}Desligada!");
                    return 1;
                }
            }
    }
ve se resolve.
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#3

vc n mudou nada :S
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#4

faz assim,
em vez de
new alarme[MAX_PLAYERS];

troca por

new alarme[MAX_VEHICLES];

e em alarme[playerid]
troca por
alarme[carro]
no caso no seu comando
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#5

Tentei fazer assim:
pawn Код:
if (strcmp("/alarme", cmdtext, true, 10) == 0)
    {
        new mot, lu, alar, por, cap, porma, ob;
        new carro = GetPlayerVehicleID(playerid);
        if(carro != INVALID_VEHICLE_ID)
            {
            new carid;
                if(alarme[carid] == 0)
                {
                    GetVehicleParamsEx(carro, mot, lu, alar, por, cap, porma, ob);
                    SetVehicleParamsEx(carro, mot, lu, VEHICLE_PARAMS_ON, por, cap, porma, ob);
                    alarme[carid] = 1;
                    SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Alarme {2F991A}Ligado!");
                    return 1;
                }
                if(alarme[carid] == 1)
                {
                    GetVehicleParamsEx(carro, mot, lu, alar, por, cap, porma, ob);
                    SetVehicleParamsEx(carro, mot, lu,VEHICLE_PARAMS_OFF, por, cap, porma, ob);
                    alarme[carid] = 0;
                    SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Alarme {E31919}Desligado!");
                    return 1;
                }
            }
    }

-----------------------------

        if(motor[playerid] == 0)
        {
                if(alarme[carid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo pode ligar um carro com alarme ligado (/alarmeon ~ /alarmeoff).");
                    format(string, sizeof(string), " %s disparou o alarme do veiculo.", PlayerName(playerid));
                    ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                    return 1;
                }
new motor[MAX_PLAYERS], luz[MAX_PLAYERS], alarme[MAX_VEHICLES]

mas msm assim n vai...
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#6

pq ta dando isso?
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