22.12.2013, 18:42
(
Последний раз редактировалось JoaoPedro; 22.12.2013 в 19:16.
)
Por mais contrбrio que eu ache o resultado aqui, vou tentar fazer um tуpico que acontece todos os anos em uma comunidade que frequento hб uns 6 anos. Vamos ver se aqui dб certo.
Oscar Forum SA:MP vai dar reconhecimento, ou nгo, pelos destaques desse ano. Todos podem votar e eu vou tentar contabilizar os votos.
Regras:
- Sу pode votar apenas 1 vez em cada categoria
- Pode votar em si mesmo
- Por favor nгo comentar se nгo houver o voto
- Os votos deve ser feitos com base no feito dos usuarios/projeto DESSE ANO. Entгo nгo peguem como base coisas feitas anos passados.
ATENЗГO Vamos tentar fazer algo maneiro que nenhuma board faz, peзo que sejam organizados e sigam as regras, podemos ter uma disputa legal com um tema maneiro
Categorias:
- Melhor Scripter
- Melhor Mapper
- Melhor Projeto
- Membro Destaque
- Tуpico mais inъtil
- Melhor tutorial
- Melhor mapa
- Melhor empresa de host
OBS: Conforme o tуpico cresзa, eu edito e deixo-o mais bonito. E que comece os votos!
Oscar Forum SA:MP
Brasil & Portugal
Brasil & Portugal
Oscar Forum SA:MP vai dar reconhecimento, ou nгo, pelos destaques desse ano. Todos podem votar e eu vou tentar contabilizar os votos.
Regras:
- Sу pode votar apenas 1 vez em cada categoria
- Pode votar em si mesmo
- Por favor nгo comentar se nгo houver o voto
- Os votos deve ser feitos com base no feito dos usuarios/projeto DESSE ANO. Entгo nгo peguem como base coisas feitas anos passados.
ATENЗГO Vamos tentar fazer algo maneiro que nenhuma board faz, peзo que sejam organizados e sigam as regras, podemos ter uma disputa legal com um tema maneiro
Categorias:
- Melhor Scripter
- Melhor Mapper
- Melhor Projeto
- Membro Destaque
- Tуpico mais inъtil
- Melhor tutorial
- Melhor mapa
- Melhor empresa de host
OBS: Conforme o tуpico cresзa, eu edito e deixo-o mais bonito. E que comece os votos!