21.12.2013, 15:19
Criei esse comando aqui /dcm que й ligaзгo com o /veh que cria carro
Funзгo: /dcm = Deletar o carro quando estiver longe ou em qualquer lugar
/veh - Funзгo criar o carro em dialog (esta funcionando corretamente sу o /dcm que nгo deleta)
Funзгo: /dcm = Deletar o carro quando estiver longe ou em qualquer lugar
pawn Код:
if(!strcmp(cmdtext, "/dcm", true))
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1 || PlayerInfo[playerid][pCV] >= 4 || PlayerInfo[playerid][pADA] >= 4 || PlayerInfo[playerid][pTCP] >= 4)
{
if(PlayerInfo[playerid][VehicleCreatedFree] >= 1)
{
Delete3DTextLabel(VehicleLabelFree[PlayerInfo[playerid][VehicleCreatedFree]]);
VehicleLabelFree[VehicleCreatedFree] = 0;
DestroyVehicle(PlayerInfo[playerid][VehicleCreatedFree]);
PlayerInfo[playerid][VehicleCreatedFree] = 0;
SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "[INFO] Veнculo deletado com sucesso.");
}
else SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк nгo tem um veнculo criado!");
}
else SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк nгo tem permissгo para usar este comando!");
return 1;
}
/veh - Funзгo criar o carro em dialog (esta funcionando corretamente sу o /dcm que nгo deleta)
pawn Код:
if(!strcmp(cmdtext, "/veh", true))
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1 || PlayerInfo[playerid][pCV] >=4 || PlayerInfo[playerid][pADA] >= 4 || PlayerInfo[playerid][pTCP] >= 4)
{
if(PlayerInfo[playerid][VehicleCreatedFree] >= 1)
return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Erro: Vocк nгo pode criar mais de um veнculo, use /dcm ou /dc!");
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_CARROS, DIALOG_STYLE_LIST, "Veнculos", "Sultan \nInfernus \nФnibus 1 \nBMX \nMountain Bike \nФnibus 2 \nFaggio \nSanchez \nQuad \nPacker \nCamper \nBeagle \nNRG-500", "Criar", "Cancelar");
PlayerInfo[playerid][VehicleCreatedFree] = 1;
new txt[2048];
for(new i = 0; i < MAX_VEH_FREE; i ++)
{
format(txt,2048,"%s%s\n", txt, VehiclesFree[i][Free_Nome]);
}
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_CARROS, DIALOG_STYLE_LIST, "Veнculos Vips", txt, "Criar", "Cancelar");
new string[128];
format(string, sizeof(string), "* %s usou /veh", rNome(playerid));
MensagemLocal(playerid, COR_ROXO, string, 20);
}
else SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк nгo tem permissгo para usar este comando!");
return 1;
}