01.12.2013, 17:47
Boa tarde, estou com um problema que nгo estou conseguindo compilar meu gamemode. Esto criando ele do 0 e estб dando esse erro na hora de compilar:
Sу tenho apenas um comando no servidor e o mesmo utiliza sscanf:
As linhas do sscanf2.inc: 227:
240:
Код:
C:\Users\Canis Major\Desktop\SAMP AGAIN\samp03x_svr_R2_win32\pawno\include\sscanf2.inc(227) : warning 202: number of arguments does not match definition C:\Users\Canis Major\Desktop\SAMP AGAIN\samp03x_svr_R2_win32\pawno\include\sscanf2.inc(240) : error 025: function heading differs from prototype Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase 1 Error.
Код:
CMD:dararma(playerid, params[]) { new NomeArma[80]; new stringdararma[128]; new ArmaCMD, Municao, ID; if(sscanf(params, "uii", ID, ArmaCMD, Municao)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /dararma [ID/Nome] [Arma] [Muniзгo]"); if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, -1, "ID/Nome invбlido."); if(ArmaCMD < 1 || ArmaCMD == 19 || ArmaCMD == 20 || ArmaCMD == 21 || ArmaCMD > 46) return SendClientMessage(playerid, -1, "ID da arma invбlido, use de 1 а 46."); if(ArmaCMD == 1) NomeArma = "Soco Inglкs"; if(ArmaCMD == 2) NomeArma = "Taco de Golf"; if(ArmaCMD == 3) NomeArma = "Cacetete"; if(ArmaCMD == 4) NomeArma = "Faca"; if(ArmaCMD == 5) NomeArma = "Taco de Baseball"; if(ArmaCMD == 6) NomeArma = "Pб"; if(ArmaCMD == 7) NomeArma = "Taco de Sinuca"; if(ArmaCMD == 8) NomeArma = "Kitana"; if(ArmaCMD == 9) NomeArma = "Serra elйtrica"; if(ArmaCMD == 10) NomeArma = "Pinto de Borracha"; if(ArmaCMD == 11) NomeArma = "Pinto roxo"; if(ArmaCMD == 12) NomeArma = "Vibrador"; if(ArmaCMD == 13) NomeArma = "Vibrador de Prata"; if(ArmaCMD == 14) NomeArma = "Flor"; if(ArmaCMD == 15) NomeArma = "Bengala"; if(ArmaCMD == 16) NomeArma = "Granada"; if(ArmaCMD == 17) NomeArma = "Bomba de gбs"; if(ArmaCMD == 18) NomeArma = "Molotov"; if(ArmaCMD == 22) NomeArma = "Pistola 9mm"; if(ArmaCMD == 23) NomeArma = "Pistola com silenciador"; if(ArmaCMD == 24) NomeArma = "Desert Eagle"; if(ArmaCMD == 25) NomeArma = "ShotGun"; if(ArmaCMD == 26) NomeArma = "Sawnoff Shotgun"; if(ArmaCMD == 27) NomeArma = "Combat Shotgun"; if(ArmaCMD == 28) NomeArma = "Micro SMG"; if(ArmaCMD == 29) NomeArma = "MP5"; if(ArmaCMD == 30) NomeArma = "AK47"; if(ArmaCMD == 31) NomeArma = "M4"; if(ArmaCMD == 32) NomeArma = "Tec 9"; if(ArmaCMD == 33) NomeArma = "Country Rifle"; if(ArmaCMD == 34) NomeArma = "Sniper Rifle"; if(ArmaCMD == 35) NomeArma = "Bazooca RPG"; if(ArmaCMD == 36) NomeArma = "Bazooca Normal"; if(ArmaCMD == 37) NomeArma = "Lanзa Chamas"; if(ArmaCMD == 38) NomeArma = "Mini Gun"; if(ArmaCMD == 39) NomeArma = "C4"; if(ArmaCMD == 40) NomeArma = "Detonador"; if(ArmaCMD == 41) NomeArma = "Spray"; if(ArmaCMD == 42) NomeArma = "Extintor"; if(ArmaCMD == 43) NomeArma = "Oculos de visгo noturna"; if(ArmaCMD == 45) NomeArma = "Oculos de visгo de calor"; if(ArmaCMD == 46) NomeArma = "Paraquedas"; GivePlayerWeapon(ID, ArmaCMD, Municao); format(stringdararma, sizeof(stringdararma), "Vocк deu um(a) %s com %d de muniзгo para o jogador.", NomeArma, Municao); SendClientMessage(playerid, -1, stringdararma); return true; }
Код:
SSCANF_OnPlayerDisconnect(playerid, reason);
Код:
forward SSCANF_OnPlayerDisconnect(playerid, reason);