01.12.2013, 14:36
E A Unica Coisa Que Botei, Foi Dentro De Um Comando OnPlayerCommandText(playerid,"/comandoaki"); Ai Aparece Isso, Mais Quando Eu Tiro O OnPlayerCommandText... Ele Fica Compila Normal
A OnPlayerCommandText й uma callback. Creio eu que vocк deva usar o if(strcmp(cmdtext,"/comando", true) == 0)
|
if(strcmp(cmd,"/comandinho", true) == 0){ if (PlayerInfo[playerid][pFunc1] == 1){ if(strcmp(cmdtext,"/comando1", true) == 0) return 1; }else if (PlayerInfo[playerid][pFunc2] == 1){ if(strcmp(cmdtext,"/comando2", true) == 0) return 1; }else if (PlayerInfo[playerid][pFunc3] == 1){ if(strcmp(cmdtext,"/comando3", true) == 0) return 1; } }
#pragma dynamic 50000
if(strcmp(cmd,"/comandinho", true) == 0){ if (PlayerInfo[playerid][pFunc1] == 1){ if(strcmp(cmdtext,"/comando1", true) == 0) return 1; }else if (PlayerInfo[playerid][pFunc2] == 1){ if(strcmp(cmdtext,"/comando2", true) == 0) return 1; }else if (PlayerInfo[playerid][pFunc3] == 1){ if(strcmp(cmdtext,"/comando3", true) == 0) return 1; } }
if(strcmp(cmd,"/comandinho", true) == 0){ if (PlayerInfo[playerid][pFunc1] == 1){ OnPlayerCommandText(payerid,"/comando1"); return 1; }else if (PlayerInfo[playerid][pFunc2] == 1){ OnPlayerCommandText(payerid,"/comando2"); return 1; }else if (PlayerInfo[playerid][pFunc3] == 1){ OnPlayerCommandText(payerid,"/comando3"); return 1; } }