[Pedido] Dicas RPG
#1

Bom dia/tarde ou Boa noite
Estou construindo um Servidor RPG, baseado em Las Venturas, ele й totalmente feito do 0 por mim, sem nenhuma ediзгo de GF ou quaisquer Game Mode...
Estou precisando de algumas dicas para melhorar o servidor, quero que ele tenha uma уtima jogabilidade.
Graзas ao PT, com a dica de inovar o sistema de salvamento para DOF2, melhorou bastante o rendimento do servidor. Tambйm faзo uso do zCMD do Zeex, e o sistema hEmp do HeyHoLetsGo, todos tem os seus devidos crйditos no servidor.

Mas, nгo estou pegando tudo que vejo, e colocando no Game Mode, mais de 80% foi feito por mim, Spyro, ou Knife.
Estou precisando de 1 ou 2 scripters para me ajudar a desenvolver mais rбpido o servidor, jб possuio 15 mil linhas no Game Mode, possui diversos sistemas e modificaзхes na cidade de Las Venturas ( ja ja postarei algumas fotos ).
No inicio, comecei o servidor com a ajuda de Dolby, conhecido por alguns de Gustavo Araъjo, ou "Bбdio". Mas pela falta de tempo e de ''encontros'', parece-me que ele desistiu de fazer o servidor ir adiante, mas continuei com o trabalho, mesmo com a falta de tempo por conta do trabalho e dos estudos...

Enfim pessoal, preciso de algumas dicas para fazer o servidor melhorar nгo sу no sentido de sistemas, mas tambйm no sentido de jogabilidade.
Abraзos a todos, atй mais!
Reply
#2

Usa a mente cara.
Reply
#3

Um tempo atrбs eu estava desenvolvendo um gamemode RPG, bom acabei desistindo.
se caso quiser uma forзa adc no skype: petrick.schoba
Reply
#4

Sou MAPPER e DESIGNER se necessitar, rs.
Reply
#5

Quem й vivo sempre aparece ^^'

Mas entгo, й o antigo projeto RPG Racing ou um RPG normal?
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Quem й vivo sempre aparece ^^'

Mas entгo, й o antigo projeto RPG Racing ou um RPG normal?
O antigo, o RPG Racing, mas o intuito й deixar parecido com um normal, mas Super diferenciado
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)