[Pedido] Base RPG

Bom galera, meu pedido й um pouco exigente, mais eu preciso muito disso. Hб muito tempo ( umas 2 semanas ) venho procurando um GM na internet, para que eu possa usar como base para o meu RP em mente [...]
Porйm, sу acho o GF ( Godfather ), Brasil Opmised Life ( Nгo consegui ligar ) ... Em fim. Gente, o que eu queria, e ficaria muito grato se alguйm pudesse fazer para mim, й uma base RPG Completa, com pelo menos uma Organizaзгo com sistema de salvamento de dados. Sу queria um GM base bem simples. Algo de 10k de linha, mais que tenha um pouco de tudo, Sistema de casas simples , ( empregos nгo eu jб sei fazer ), Sistema empresas simples. E pelo menos uma Organizaзгo. Por favor galera. Preciso muito de uma base para comeзar a criar meu servidor. Fazer do 0 й muita dor de cabeзa, nгo sei nem por onde comeзar. Eu quero muito aprender a programar, quero ficar bom nisso, quero trabalhar com isso no futuro.

Mais sу quero uma base. Eu sei que a maioria vai falar que comeзar do 0 й melhor, ou que ja tem muitos GM's na internet, Mais eu quero um simples. com coisas simples. porйm completo.

E se possнvel, se alguйm puder me ajudar mesmo, Fazer essa base sу com ZCMD , SSCANF e DOF2 . - Sгo as ъnicas includes que sei trabalhar. o resto, nгo sei nada.

Gente, isso que to pedindo pode servir para outras pessoas. Quero muito gente. conto com vocкs.
Garanto que tem pessoas aqui, que fazem essa base para mim em menos de 24hrs.
Prometo que nгo vai ser em vгo. Prometo que vou surpreender a todos aqui no fуrum. Vou virar um programmer
Sу preciso desse impurrгzinho .

й isso.

Quem quiser conversar comigo, ta ai meu RaidCall: lucas_nunnez.
ID do Canal RC que eu fico : 7557087 ( nгo precisa adesгo )

Gente, й isso.
Reply

Preciso de uma base com coisas simples, sistemas fбceis de aprender. para eu comeзar a fazer os meus prуpios Sistemas.
sу queria uma casa, uma empresa, uma gangzone, uma organizaзгo, e o registro simples, tudo com salvamento.
por favor gente. me ajudem !
Reply

Aqui no fуrum existem vбrias bases, basta usar o search.
Reply

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
Aqui no fуrum existem vбrias bases, basta usar o search.
Cara se vocк nгo ta afim de ajudar, ou sу ta querendo ganhar post, melhor que nгo comente nada.
Jб usei o search cara. Tudo й muito avanзado. Pelo menos leu o que eu falei ?
Reply

Quote:
Originally Posted by rCr
Посмотреть сообщение
Cara se vocк nгo ta afim de ajudar, ou sу ta querendo ganhar post, melhor que nгo comente nada.
Jб usei o search cara. Tudo й muito avanзado. Pelo menos leu o que eu falei ?
forum.sa-mp.com/showthread.php?t=279927

Uma ъnica search no fуrum e jб achei uma base de RP. Preguiзa й foda.
Reply

Quer ajuda mano? Skype : solid.freeze
edit. PS : Juniiro add eu skype?
Reply

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
forum.sa-mp.com/showthread.php?t=279927

Uma ъnica search no fуrum e jб achei uma base de RP. Preguiзa й foda.
Cara, presta atenзгo no que eu disse vei. AFF
Eu quero algo simples, sу para eu aprender.
Nгo quero nada feito. Sу quero exemplos. Vocк podia fazer isso para mim.
Coisa rбpida mano.

Wellington nгo uso skype.
Reply

Entгo vamos fazer assim, tem uma base otima do Bruno Pereira, sу que basta vocк ter vontade, Foco, e disposiзгo e pegar, procure por Brasil Style Games, nada complexo.
Reply

Tudo bem, vou olhar.
Mais eu queria do jeito que eu pedi.
Mais jб vi que ninguйm aqui ta disposto a me ajudar mesmo :\
Reply

Quote:
Originally Posted by rCr
Посмотреть сообщение
Tudo bem, vou olhar.
Mais eu queria do jeito que eu pedi.
Mais jб vi que ninguйm aqui ta disposto a me ajudar mesmo :\
Nгo mesmo. Se vocк quer do jeito que vocк estб pedindo, faзa-o.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)