[Pedido] Todas as coordenadas das armas do GTA Singplayer.

Se alguйm souber de algum filter scritp por ai que adicione todas as armas do GTA Singplayer por toda a San Andreas dou um +Rep e um Muito Obrigado flw.
Reply

convive com noobs:Nгo ofereзa rep para te ajudarem.

@OnTopic: Simples, tem que pegar as coordenadas do GTA SA(Offline).
Logo passar pro SA-MP e fazer o que bem quiser.

@OFF
:Nгo quero seu rep.(pq vc ofereceu.)
Reply

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
convive com noobs:Nгo ofereзa rep para te ajudarem.

@OnTopic: Simples, tem que pegar as coordenadas do GTA SA(Offline).
Logo passar pro SA-MP e fazer o que bem quiser.

@OFF
:Nгo quero seu rep.(pq vc ofereceu.)
Eu to comendo o pгo que o diabo amassou pra fazer esses pickups um por um no servidor passei aki pra ver se alguma alma bondosa poderia me ajudar mais como sempre tem um troll de merda como vocк pra zoar o pedido de ajuda dos outros vai toma nu cu e sufer porra nгo quer ajudar nгo comenta misera ignora a porra do tуpico.
Reply

Fera, o que vocк quer nгo й COORDENADA e sim "ID's" e outra vocк poderia ter um pouco mais de humildade, pois vocк respondendo a um tуpico no nнvel que vocк respondeu vocк estб se colocando abaixo dele e outra ainda ele nгo falou nada de mais, sу nгo quis ajuda mas tambйm nгo atrapalhou, basta vocк ir no wiki e procurar pelos ID's das armas se vocк fosse uma pessoa pouco mais esforзada teria conseguido, pois nгo bascha chegar colocar pedido de ajuda e esperar que venha tudo mastigado para vocк.... Olhe esse LINK

E tem mais... Se vocк DIZ estar criando um servidor, por que vocк precisa disso pronto e nгo pode fazer vocк mesmo? й cotoco? pq isso й uma coisa tгo fбcil, й tгo bom vocк chegar e fazer um projeto e dps chamar de SEU isso й quando й vocк mesmo que faz, se quiser tudo pronto usa o search, eu mesmo jб procurei e achei e vocк nem se deu a esse trabalho '-' (bem q nem pode chamar de trabalho pq /save sai tdo prontinhu).

Mais humildade e respeito por favor.
Reply

@focaximubh
- Ele quer as coordenadas de onde as armas ficavam no GTA offline, portanto vocк se enganou ao responder-lhe.

@OnTopic
- Boa sorte Breno,
e a propуsito, й Singleplayer e nгo "singplayer".
Reply

Quote:
Originally Posted by Zivo
Посмотреть сообщение
@focaximubh
- Ele quer as coordenadas de onde as armas ficavam no GTA offline, portanto vocк se enganou ao responder-lhe.
Mas uma coisa eu nгo axo que seja possнvel a nгo ser que ele vб salvando de cabeзa lugar por lugar no SinglePlayer e adicione com o /save pelo SA-MP.... e outra... Nгo adianta ele querer isso pronto, pelo meu ponto de vista quando vocк cria do 0 й muito melhor doke alguйm te dar algo prontinho bunitinho pq alйm de nгo ser nada seu ainda vocк nгo aprende nada a nгo ser plagiar... ai atй eu fasso '-'
Reply

"Se ele quer fazer X, que ele faзa X, desde que seja bem feito."

Nгo darei a resposta, mas a minha sorte eu lhe ofereзo.
Reply

Quote:
Originally Posted by Breno Da Silva Pereira
Посмотреть сообщение
Eu to comendo o pгo que o diabo amassou pra fazer esses pickups um por um no servidor passei aki pra ver se alguma alma bondosa poderia me ajudar mais como sempre tem um troll de merda como vocк pra zoar o pedido de ajuda dos outros vai toma nu cu e sufer porra nгo quer ajudar nгo comenta misera ignora a porra do tуpico.
Й fi, Pawn tambйm tem hora que dar dor de cabeзa mais nгo esqueзa, Forзa,Foco,Fй = Esperanзa!
Reply

Quote:
Originally Posted by petrick_schoba
Посмотреть сообщение
Й fi, Pawn tambйm tem hora que dar dor de cabeзa mais nгo esqueзa, Forзa,Foco,Fй = Esperanзa!
Concordo contigo fera, tudo isso quando usado de forma sбbia podem sair coisas bacanas do projeto, basta ter esforзo e vontade de fazer pois afinal... Ninguйm nasce sabendo nй todos temos que aprender algo para depois aperfeiзoar...
Reply

desde qdo essas cordenada vai dar dor de cabeca?

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=82099 // nao testei se eh veridico
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)