Posts: 1,973
Threads: 31
Joined: Oct 2012
Reputation:
0
1 Segundo.
#edit
Fiz teste й chamada umas 40 vez antes de 1 segundo.
Posts: 1,617
Threads: 109
Joined: Aug 2011
Reputation:
0
a CallBack OnPlayerUpdate й chamada cerca de 2000 vezes por segundo ou mais
Posts: 724
Threads: 41
Joined: May 2013
Reputation:
0
Ele atualiza em milissegundos entгo eu aconselho mais vocк fazer um timer de verificaзгo a cada 10 segundos ou algo assim para saber se ele estб off ou nгo!
Flw abraзos.
Posts: 1,800
Threads: 67
Joined: Feb 2013
Reputation:
0
2000 vezes por segundo? Agora eu entendi direitinho a expressгo "OnPlayerUpdate й uma bomba".
Posts: 1,605
Threads: 61
Joined: Jul 2012
Reputation:
0
Acho que exageraram... acho.que funciona a uns 150-250ms.
Posts: 1,743
Threads: 36
Joined: Jul 2010
Reputation:
0
O pessoal gosta de exagerar... Nгo й possнvel dizer a quantia de vezes que й chamada por segundos!
Vocкs tem que entender que ela й chamada a cada atualizaзгo feita no jogador com o servidor. Se vocк olhar para os lados vai atualizar por causa do /headmove.
Se pressionar uma tecla vai atualizar;
Se vocк der um passo a frente e parar, ela vai ser chamada mais quando vocк estiver dando o passo do que quando vocк parar, pois vocк estarб pressionando uma tecla, provavelmente mecheu a camera de visгo do jogar e tambйm a sua localizaзгo no mapa do servidor, vai atualizar para o servidor a sua animaзгo no momento (a forma que deu o passo, se foi pulando, ou caminhando ou correndo).
Vai depender muito do que vocк quer fazer dentro dela, e seja o que for, tem que ter cuidado para nгo gastar muito tempo para executar.
Й isso, xau.
Posts: 4,049
Threads: 85
Joined: Mar 2013
Reputation:
0
Update rate do SA-MP й 40 ms (milsegundos), seja onfoot ou in vehicle...