[Off] tempo que demora a actualizar o player
#1

Eu estava aqui desenvolvendo um anti-afk e decidi tambйm meter um anti-esc, mas o ъnico problema que tenho й que nгo sei quanto tempo demora o OnPlayerUpdate a ser chamada? Alguem sabe?
Reply
#2

1 Segundo.

#edit

Fiz teste й chamada umas 40 vez antes de 1 segundo.
Reply
#3

a CallBack OnPlayerUpdate й chamada cerca de 2000 vezes por segundo ou mais
Reply
#4

Ele atualiza em milissegundos entгo eu aconselho mais vocк fazer um timer de verificaзгo a cada 10 segundos ou algo assim para saber se ele estб off ou nгo!

Flw abraзos.
Reply
#5

2000 vezes por segundo? Agora eu entendi direitinho a expressгo "OnPlayerUpdate й uma bomba".
Reply
#6

Acho que exageraram... acho.que funciona a uns 150-250ms.
Reply
#7

O pessoal gosta de exagerar... Nгo й possнvel dizer a quantia de vezes que й chamada por segundos!

Vocкs tem que entender que ela й chamada a cada atualizaзгo feita no jogador com o servidor. Se vocк olhar para os lados vai atualizar por causa do /headmove.

Se pressionar uma tecla vai atualizar;
Se vocк der um passo a frente e parar, ela vai ser chamada mais quando vocк estiver dando o passo do que quando vocк parar, pois vocк estarб pressionando uma tecla, provavelmente mecheu a camera de visгo do jogar e tambйm a sua localizaзгo no mapa do servidor, vai atualizar para o servidor a sua animaзгo no momento (a forma que deu o passo, se foi pulando, ou caminhando ou correndo).

Vai depender muito do que vocк quer fazer dentro dela, e seja o que for, tem que ter cuidado para nгo gastar muito tempo para executar.

Й isso, xau.
Reply
#8

Update rate do SA-MP й 40 ms (milsegundos), seja onfoot ou in vehicle...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)