[Map] Igreja LS
#1

Olб pessoal,vim postar hoje mais um mapa que terminei.Bom o mapa se trata de um igreja,vi alguns fazer e decidi fazer
uma tambйm u.u,o mapa contem Exterior e Interior acoplados,o mapa й bem no centro para facilitar evento como casamentos,missas,e outros.O mapa contem vбrios assentos,local para o padre,vela e etc.
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Remove:
PHP код:
RemoveBuildingForPlayer(playerid40551394.3594, -1620.664132.14840.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid42201370.6406, -1643.445333.17970.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid6471378.8125, -1623.382814.46090.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid6201379.2422, -1622.453112.86720.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid6471375.6406, -1621.867214.58590.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid6471382.0469, -1621.867214.48440.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid40061394.3594, -1620.664132.14840.25); 
Create:
PHP код:
new myobjCreateObject(99311394.13, -1628.1129.14,   0.000.00359.46);
SetObjectMaterial(myobj6,3603,"bevmans01_la","genroof01_128");
SetObjectMaterial(myobj2,14485,"dr_gsnew","mp_gs_kitchfloor");
SetObjectMaterial(myobj4,14758,"sfmansion1","ah_stainglass");
SetObjectMaterial(myobj3,14758,"sfmansion1","ah_stainglass");
SetObjectMaterial(myobj5,14758,"sfmansion1","ah_stainglass");
Chao[0]= CreateObject(193781409.47, -1628.0113.69,   0.00, -90.00359.55);
Chao[1]= CreateObject(193781409.49, -1625.5513.67,   0.00, -90.00359.55);
Chao[2]= CreateObject(193781399.01, -1627.9313.69,   0.00, -90.00359.55);
Chao[3]= CreateObject(193781388.60, -1627.8413.69,   0.00, -90.00359.55);
Chao[4]= CreateObject(193781399.07, -1625.4013.67,   0.00, -90.00359.55);
Chao[5]= CreateObject(193781388.59, -1625.4413.67,   0.00, -90.00359.55);
Chao[6]= CreateObject(193781409.45, -1631.0013.67,   0.00, -90.00359.55);
Chao[7]= CreateObject(193781399.15, -1630.9013.67,   0.00, -90.00359.55);
Chao[8]= CreateObject(193781388.67, -1630.8113.67,   0.00, -90.00359.55);
Parede[33]= CreateObject(193901414.57, -1629.2115.51,   0.000.00358.88);
Parede[16]= CreateObject(194531414.36, -1635.3515.51,   0.000.00357.58);
Parede[17]= CreateObject(194531414.72, -1620.4615.51,   0.000.00358.40);
Parede[0]= CreateObject(193611410.35, -1623.0215.52,   0.000.0089.74);
Parede[1]= CreateObject(193611413.30, -1623.0515.52,   0.000.0089.74);
Parede[22]= CreateObject(194341408.82, -1622.2815.50,   0.000.000.00);
Parede[23]= CreateObject(194341408.86, -1621.7015.50,   0.000.000.00);
Parede[4]= CreateObject(194071407.15, -1621.0415.51,   0.000.0089.38);
Parede[5]= CreateObject(194071403.95, -1621.0115.51,   0.000.0089.38);
Parede[6]= CreateObject(194071400.79, -1620.9715.51,   0.000.0089.38);
Parede[7]= CreateObject(194071397.62, -1620.9315.51,   0.000.0089.38);
Parede[8]= CreateObject(194071394.44, -1620.9115.51,   0.000.0089.38);
Parede[9]= CreateObject(194071391.26, -1620.8815.51,   0.000.0089.38);
Parede[24]= CreateObject(194341388.86, -1620.8515.50,   0.000.0090.18);
Parede[2]= CreateObject(193611410.25, -1633.4915.52,   0.000.0089.74);
Parede[3]= CreateObject(193611413.19, -1633.4915.52,   0.000.0089.74);
Parede[25]= CreateObject(194341408.71, -1634.2315.50,   0.000.00359.39);
Parede[26]= CreateObject(194341408.71, -1634.8115.50,   0.000.00359.39);
Parede[10]= CreateObject(194071407.05, -1635.4215.51,   0.000.0089.26);
Parede[11]= CreateObject(194071403.86, -1635.3715.51,   0.000.0087.50);
Parede[12]= CreateObject(194071400.68, -1635.2115.51,   0.000.0087.50);
Parede[13]= CreateObject(194071397.51, -1635.0915.51,   0.000.0087.50);
Parede[14]= CreateObject(194071394.38, -1634.9715.51,   0.000.0087.50);
Parede[15]= CreateObject(194071391.20, -1634.8215.51,   0.000.0087.50);
Parede[27]= CreateObject(194341388.79, -1634.7215.50,   0.000.0088.44);
Parede[28]= CreateObject(143941387.95, -1624.9013.78,   0.000.00179.17);
Parede[29]= CreateObject(143941387.83, -1631.8713.76,   0.000.00179.17);
Chao[9]= CreateObject(193781382.17, -1630.5514.47,   0.00, -90.0089.23);
Chao[10]= CreateObject(193781382.27, -1625.8414.45,   0.00, -90.0089.23);
for(new 
0!= 11i++) SetObjectMaterial(Chao[i],0,14758,"sfmansion1","AH_flroortile6");
Parede[18]= CreateObject(194531382.30, -1620.7116.25,   0.000.0088.57);
Parede[30]= CreateObject(194341387.84, -1620.8415.50,   0.000.0090.18);
Parede[19]= CreateObject(194531377.36, -1625.2716.22,   0.000.00359.05);
Parede[20]= CreateObject(194531377.29, -1630.8716.22,   0.000.00359.05);
Parede[21]= CreateObject(194531382.00, -1634.6116.25,   0.000.0088.57);
Parede[31]= CreateObject(194341387.20, -1634.7015.52,   0.000.0090.18);
Parede[34]= CreateObject(193901414.57, -1626.8415.51,   0.000.00359.67);
for(new 
0!= 35i++) SetObjectMaterial(Parede[i],0,14485,"dr_gsnew","mp_gs_border1");
CreateObject(54261347.88, -1593.07, -10.86,   0.000.00268.41);
CreateObject(26391408.15, -1634.2714.28,   0.000.0088.98);
CreateObject(26391408.19, -1632.1114.28,   0.000.0088.98);
CreateObject(26391405.88, -1634.2414.28,   0.000.0088.98);
CreateObject(26391405.91, -1632.0914.28,   0.000.0088.98);
CreateObject(26391403.55, -1634.1214.28,   0.000.0087.82);
CreateObject(26391403.62, -1631.9814.28,   0.000.0087.82);
CreateObject(26391401.15, -1634.0714.28,   0.000.0087.82);
CreateObject(26391401.23, -1631.9314.28,   0.000.0087.82);
CreateObject(26391399.23, -1633.9914.28,   0.000.0087.82);
CreateObject(26391399.31, -1631.8214.28,   0.000.0087.82);
CreateObject(26391397.02, -1634.1014.28,   0.000.0087.82);
CreateObject(26391397.10, -1631.9614.28,   0.000.0087.82);
CreateObject(26391394.88, -1633.8214.28,   0.000.0087.82);
CreateObject(26391394.96, -1631.6514.28,   0.000.0087.82);
CreateObject(26391392.58, -1633.6814.28,   0.000.0087.82);
CreateObject(26391392.65, -1631.5214.28,   0.000.0087.82);
Tapete[0]= CreateObject(193531412.91, -1628.0313.70,   0.00, -90.0089.68);
Tapete[1]= CreateObject(193531409.72, -1628.0013.70,   0.00, -90.0089.68);
Tapete[2]= CreateObject(193531406.52, -1627.9613.70,   0.00, -90.0089.68);
Tapete[3]= CreateObject(193531403.33, -1627.9413.70,   0.00, -90.0089.68);
Tapete[4]= CreateObject(193531400.12, -1627.9213.70,   0.00, -90.0089.68);
Tapete[5]= CreateObject(193531396.92, -1627.9113.70,   0.00, -90.0089.68);
Tapete[6]= CreateObject(193531393.74, -1627.8813.70,   0.00, -90.0089.68);
Tapete[7]= CreateObject(193531390.55, -1627.8913.70,   0.00, -90.0089.68);
Tapete[8]= CreateObject(193531387.35, -1627.8713.70,   0.00, -90.0089.68);
for(new 
0!= 9i++) SetObjectMaterial(Tapete[i],0,10412,"hotel1","carpet_red_256");
CreateObject(26391408.28, -1622.2614.28,   0.000.0088.98);
CreateObject(26391408.23, -1624.4314.28,   0.000.0088.48);
CreateObject(26391406.13, -1622.1814.28,   0.000.0088.43);
CreateObject(26391406.09, -1624.3214.28,   0.000.0089.12);
CreateObject(26391403.93, -1622.1014.28,   0.000.0088.43);
CreateObject(26391403.88, -1624.2514.28,   0.000.0088.43);
CreateObject(26391401.74, -1621.9114.28,   0.000.0090.69);
CreateObject(26391401.77, -1624.0714.28,   0.000.0090.69);
CreateObject(26391399.70, -1622.1114.28,   0.000.0090.69);
CreateObject(26391399.73, -1624.2914.28,   0.000.0090.69);
CreateObject(26391397.48, -1622.2614.28,   0.000.0090.69);
CreateObject(26391397.50, -1624.4014.28,   0.000.0090.56);
CreateObject(26391395.31, -1622.1014.28,   0.000.0090.69);
CreateObject(26391395.35, -1624.2614.28,   0.000.0090.69);
CreateObject(26391393.18, -1622.0814.28,   0.000.0090.69);
CreateObject(26391393.19, -1624.2414.28,   0.000.0090.69);
CreateObject(26391390.99, -1622.0614.28,   0.000.0090.69);
CreateObject(26391390.96, -1624.2414.28,   0.000.0088.90);
CreateObject(22511383.57, -1626.9515.40,   0.000.000.00);
CreateObject(22511383.55, -1629.3915.40,   0.000.000.00);
CreateObject(34621385.98, -1633.7615.39,   0.000.00167.41);
CreateObject(34621386.12, -1622.0915.39,   0.000.00167.41);
CreateObject(22331386.46, -1620.6714.54,   0.000.0092.63);
CreateObject(22331386.19, -1634.1514.56,   0.000.0092.63);
CreateObject(20781383.50, -1627.6913.93,   0.000.00269.11);
CreateObject(20781383.23, -1628.6913.93,   0.000.0089.39);
CreateObject(144551382.62, -1620.9416.06,   0.000.00178.49);
CreateObject(28691383.60, -1627.8215.44,   0.000.0050.24);
CreateObject(28691383.57, -1628.5515.44,   0.000.0050.24);
CreateObject(193811414.33, -1639.8112.48,   0.00, -90.000.00);
CreateObject(193811403.85, -1639.8212.48,   0.00, -90.000.00);
CreateObject(193811393.37, -1639.8312.48,   0.00, -90.000.00);
CreateObject(193811414.30, -1615.7112.48,   0.00, -90.000.00);
CreateObject(193811414.29, -1607.1312.48,   0.00, -90.000.00);
CreateObject(193811403.84, -1616.3212.48,   0.00, -90.000.00);
CreateObject(193811393.36, -1616.3212.48,   0.00, -90.000.00);
CreateObject(193811403.94, -1607.1112.48,   0.00, -90.000.00);
CreateObject(193811393.56, -1607.1412.48,   0.00, -90.000.00);
CreateObject(193811383.38, -1607.1312.48,   0.00, -90.000.00);
CreateObject(193811373.40, -1607.1012.50,   0.00, -90.000.00);
CreateObject(193811393.95, -1605.5012.48,   0.00, -90.00346.94);
CreateObject(193811383.80, -1603.3012.48,   0.00, -90.00346.94);
CreateObject(193811373.94, -1601.0512.50,   0.00, -90.00346.94);
CreateObject(38581400.74, -1635.3314.10,   0.000.0042.67);
CreateObject(38581400.74, -1635.3114.10,   0.000.0042.67);
CreateObject(38581393.03, -1635.0914.10,   0.000.0042.67);
CreateObject(38581393.03, -1635.0514.10,   0.000.0042.67);
CreateObject(38581401.24, -1620.9314.10,   0.000.0044.17);
CreateObject(38581400.72, -1620.9814.10,   0.000.0044.17);
CreateObject(38581396.45, -1620.9014.10,   0.000.0044.17);
CreateObject(38581396.45, -1620.9414.10,   0.000.0044.17);
CreateObject(28851404.49, -1628.8617.03,   -90.000.00359.77);
CreateObject(28851393.68, -1628.8217.03,   -90.000.00359.77);
CreateObject(28851404.52, -1622.4717.03,   -90.000.00359.77);
CreateObject(28851393.72, -1622.4217.03,   -90.000.00359.77);
CreateObject(28851393.73, -1620.8617.05,   -90.000.00359.77);
CreateObject(28851404.52, -1621.0217.05,   -90.000.00359.77);
CreateObject(28851407.89, -1628.1317.05,   -90.000.0089.46);
CreateObject(28851391.86, -1628.8217.01,   -90.000.00359.77);
CreateObject(28851391.88, -1622.3317.01,   -90.000.00359.77);
CreateObject(28851391.88, -1620.9117.03,   -90.000.00359.77);
CreateObject(28851381.49, -1627.9717.81,   -90.000.00359.16);
CreateObject(28851381.59, -1621.2917.81,   -90.000.00359.16);
CreateObject(28851381.59, -1620.0516.69,   0.00, -90.00359.16);
CreateObject(28851381.59, -1621.2917.81,   -90.000.00359.16);
CreateObject(28851386.58, -1629.7623.52,   0.000.00269.69);
CreateObject(28851386.58, -1626.3023.52,   0.000.00269.69);
CreateObject(36601416.92, -1612.0914.04,   0.000.0088.62);
CreateObject(36601407.37, -1603.3214.04,   0.000.00176.83);
CreateObject(36601389.15, -1600.8214.04,   0.000.00167.49);
CreateObject(36601379.15, -1598.5614.04,   0.000.00167.49);
CreateObject(91311405.23, -1612.7013.29,   0.000.000.16);
CreateObject(91311403.83, -1612.7112.93,   0.00, -90.000.16);
CreateObject(91311401.59, -1612.7212.93,   0.00, -90.000.16);
CreateObject(91311400.12, -1612.7113.29,   0.000.000.16);
CreateObject(91311405.20, -1614.1612.93,   0.00, -90.0088.42);
CreateObject(91311405.13, -1616.3812.93,   0.00, -90.0088.42);
CreateObject(91311405.10, -1617.8513.29,   0.000.00359.57);
CreateObject(91311399.93, -1617.4613.29,   0.000.00354.83);
CreateObject(91311400.11, -1614.1912.93,   0.00, -90.0088.42);
CreateObject(91311399.99, -1616.4312.93,   0.00, -90.0085.93);
CreateObject(91311401.45, -1617.6712.93,   0.00, -90.00356.69);
CreateObject(91311403.64, -1617.8012.93,   0.00, -90.00356.69);
CreateObject(9701402.65, -1612.7713.75,   0.000.000.00);
CreateObject(9701402.57, -1617.7213.75,   0.000.00357.30);
CreateObject(9701405.15, -1615.3313.75,   0.000.0088.11);
CreateObject(9701400.03, -1615.0113.75,   0.000.0088.11);
CreateObject(8691402.65, -1615.9912.99,   0.000.00350.12);
CreateObject(8691402.90, -1614.7912.99,   0.000.00350.12);
CreateObject(191231405.30, -1612.6414.44,   0.000.000.00);
CreateObject(191231400.12, -1612.6714.43,   0.000.000.00);
CreateObject(191231399.80, -1617.4514.43,   0.000.000.00);
CreateObject(191231405.07, -1617.8714.43,   0.000.000.00);
CreateObject(12801401.26, -1611.6112.83,   0.000.00269.14);
CreateObject(12801404.39, -1611.6212.83,   0.000.00269.14);
CreateObject(12801399.06, -1613.7312.83,   0.000.00358.19);
CreateObject(12801398.85, -1616.5612.83,   0.000.00357.23);
CreateObject(12801406.15, -1613.6012.83,   0.000.00180.57);
CreateObject(12801406.05, -1616.6912.83,   0.000.00176.41);
CreateObject(15691414.49939, -1629.9051513.78550,   0.000000.0000088.56300);
CreateObject(15691414.55298, -1627.5874013.78550,   0.000000.0000088.56300); 
PHP код:
new Chao[11];
new 
Tapete[9];
new 
Parede[35]; 
Obs:caso encontre algum Bug por favor report-me para que eu posso corrigir,agradeзo a todos que verem e usar o mapa.
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#2

Bom trabalho 9/10.

Sу nгo gostei muito do local. rsrs
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#3

fico muito bom . +Rep
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#4

Tive a avaliar seus mapas e talvez vo usar no meu server. Muito Bom!

Se pudesse dar +REP daria concerteza!
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#5

Cara, ficou уtimo.

Nunca vi essas texturas do vitral da igreja, fiquei de boca aberta ao analisar teu mapa.

+4.
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#6

caraca, parabens muito foda seu mapa.

realmente vc mexe bem com as texturas.
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#7

Muito bom!
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#8

Ficou muito bom..

+2
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#9

Daora mano, A porta й aberta para entrar na igreja? rsrs

+REP
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#10

Obrigado a todos pelos comentбrios positivos
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