03.11.2013, 12:16
Bem como todos sabem meu GM tб me dando uma dor de cabeзa danada, comeзou um lag do capetz nele e nгo consegui resolver, fiz ele todo em Dini e em strcmd e agora tб foda converter os dois, Dini-Dof strcmd - zcmd, ai converti para DOF (Jб tentei milhares de vezes e sempre dava um bug) atй que cheguei em um ponto que fedeu tudo, apуs concertar uma porrada de coisas, ficou sobrando o REGISTRO de contas (Mais importante) que bugou...
Exemplo, eu logo e ao invйz de 'Registrar' ele jб 'Loga' como se jб tivesse uma conta criada, sendo que nгo criou *Isso se aplica em quem estб criando conta nova*
Aqui estб a dialog que determina se o cara й 'Novato' ou se jб tem Conta criada:
Dizem que DOF2 й mais rбpido, mais pensava que tinham algo diferente em mente kkk' ele tб criando uma conta antes mesmo de chegar na hora de criar, e assim bugando o REGISTRO.
Atenciosamente,
Exemplo, eu logo e ao invйz de 'Registrar' ele jб 'Loga' como se jб tivesse uma conta criada, sendo que nгo criou *Isso se aplica em quem estб criando conta nova*
Aqui estб a dialog que determina se o cara й 'Novato' ou se jб tem Conta criada:
pawn Код:
if(dialogid == ChecharContaC)
{
if(response == 1)
{
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, sizeof(aname));
format(arquivo, sizeof(arquivo), PASTA_CONTAS, aname);
if(PlayerInfo[playerid][Logged] == 0){
if(DOF2_FileExists(arquivo))
{
format(STRX, sizeof(STRX), "Seja bem vindo novamente %s! Vocк jб possui uma conta registrada.\n\nDigite sua senha abaixo e aperte em \"Logar\".", aname);
ShowPlayerDialog(playerid, LOGARC, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar-se...", STRX, "Logar", "Sair");
}
if(!DOF2_FileExists(arquivo))
{
format(STRX, sizeof(STRX), "Seja bem vindo %s! Vocк ainda nгo possui uma conta registrada.\n\nDigite sua senha abaixo e aperte em \"Registrar\".", aname);
ShowPlayerDialog(playerid, REGISTRARC, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FF0000}Registre-se no Brasil World Life RPG®", STRX, "Registrar", "Sair");
}
}
}else{
new stringz[256];
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(stringz, sizeof(stringz), "(INFO) %s Levou kick automatico por nгo se Registrar/Logar.", aname);
SendClientMessageToAll(cordosadm,stringz);
Kick(playerid);
}
}
Atenciosamente,