[Projeto] Recrutando mappers+scripters

Entгo galera...nгo tenho muito a dizer,sу queria saber se tem mappers disponiveis para ajudar mapear no meu servidor.Se tiver algum scripter para ajudar tambйm aceito.

*TIRA-DЪVIDAS

Porque isso? Quero abrir um servidor brasileiro com mapas e scripts a nivel dos internacionais(ex: UIF,RSS)

O que ganha sendo mapper/scripter do servidor? Vai ganhar adm no servidor(ganha level maximo,nгo tem ninguem com nivel acima de ninguem).

E quando abre o servidor?Jб estб on,mais ainda estб fraquinho,quero deixar grandioso,mais nгo vo garantir que vai ter sucesso.

Pessoas atй no momento:

laercio (Spanker) ~> faz mapas de corrida e dd (mapper)
marcos (SAPO) ~> faz mapas diversificados (mapper
Rafael (Rafael_) ~> faz as bases do servidor (mapper)
adriano (eu) ~> fasso os mapas que acho que devo fazer (mapper)

ps: nois 4 somos de rondonia kkkk

Se alguem se interessar mandar pm ou responder no topico.
Reply

Eu nгo conheзo nenhum scripter .. Alguem conhece? conheзo programadores.. Boa sorte com o servidor
Reply

sou programador mediano, nгo manjo muito mas tambкm nгo sou noob, sou mapper criativo, tenho capacidade pra fazer qualquer coisa. porкm nгo tenho tempo, mas tambйm nгo acho meus mapas bons, unica coisa boa que eu fiz foi um c*, que tinha um pin** enfiado dentro. eu fiz com o AlieN_ Vendo, nгo sei se lembra. enfim, gostaria de ajudar mas nгo tenho tempo..

Boa sorte xD, vou jogar concerteza.

att: Diksplay
Reply

que tipo de servidor й? Nгo conheзo ele.
Reply

Sou mapper ! se quise ajuda posso ajudar depedendo do estilo do servidor!
Reply

Se explica-se mais detalhadamente Dou uma forзa a vocк!
Reply

Nao tera freeroam no brasil do tipo do UIF. E ainda com voce de dono, tua organizacao й 0. E muito zueiro

Vai fazer mapa de DD/DM

#s2
Reply

Tudo acriano os caras do servidor kkkkkkk

@Topic

Acho que vai ser difнcil arrumar gente interessada em um projeto "grandioso" trabalhando de graзa ( $.$ ), ainda mais estilo UIF com um alienнgena de dono e.e
Reply

Boa sorte como o servidor, espero que os textos la tenham 1 portuguкs direito kkk ( zoa )

boa sorte.
Reply

Quote:
Originally Posted by LeMoi
Посмотреть сообщение
que tipo de servidor й? Nгo conheзo ele.
й um freeroam,freeroam й meio que um mata-mata com varios tipos de mapas.

Quote:
Originally Posted by Diksplay
Посмотреть сообщение
sou programador mediano, nгo manjo muito mas tambкm nгo sou noob, sou mapper criativo, tenho capacidade pra fazer qualquer coisa. porкm nгo tenho tempo, mas tambйm nгo acho meus mapas bons, unica coisa boa que eu fiz foi um c*, que tinha um pin** enfiado dentro. eu fiz com o AlieN_ Vendo, nгo sei se lembra. enfim, gostaria de ajudar mas nгo tenho tempo..

Boa sorte xD, vou jogar concerteza.

att: Diksplay
Vlw negu <3

Quote:
Originally Posted by Duduzinho
Посмотреть сообщение
Sou mapper ! se quise ajuda posso ajudar depedendo do estilo do servidor!
й um freeroam,freeroam й meio que um mata-mata com varios tipos de mapas(race,fun,bases,parkours,desafios,todos tipos de mapas)

Quote:
Originally Posted by petrick_schoba
Посмотреть сообщение
Se explica-se mais detalhadamente Dou uma forзa a vocк!
й um freeroam,freeroam й meio que um mata-mata com varios tipos de mapas(race,fun,bases,parkours,desafios,todos tipos de mapas) ^^

Quote:
Originally Posted by _SysTeM_OFF
Посмотреть сообщение
Nao tera freeroam no brasil do tipo do UIF. E ainda com voce de dono, tua organizacao й 0. E muito zueiro

Vai fazer mapa de DD/DM

#s2
uif= tem muitissimos mapas,consigo n sу igualar eles,como fazer melhor.... kkkk S2 <3

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
Tudo acriano os caras do servidor kkkkkkk

@Topic

Acho que vai ser difнcil arrumar gente interessada em um projeto "grandioso" trabalhando de graзa ( $.$ ), ainda mais estilo UIF com um alienнgena de dono e.e
OS RONDONIENSES SГO FУDEIXONS -q ...tenho fй que fasso um sv com mapas melhores que o uif -q S2 <3

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Boa sorte como o servidor, espero que os textos la tenham 1 portuguкs direito kkk ( zoa )

boa sorte.
й krako kivai te um portuguuis boum....kkkkkkkkkk relaxa,vai ficar bom o portugues,nгo sei se o gm era um gm ou um dicionбrio -q kkkk

@------@
SE ALGUEM SE INTEROSSOU FALA,O TIPO Й FREEROAM,COM MATA-MATA,VALEU.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)