[Ajuda] Como converter

Eu sei que vгo falar que to errado, que й bobagem mas й o que eu posso fazer por agora...

Quero converter zCMD pra strcmp '-'

Existem muitos conversores de strcmp pra zCMD mas no momento eu nгo tenho tempo pra converter o gm todo entгo precisaria converter esse comando zCMD para strcmp, como faзo?

ps: esse comando й de outro GM e nгo й plбgio quando й colocado nos /creditos
pawn Код:
CMD:hold( playerid , params [ ] )
{
    if ( Specting   [ playerid ] == 1    ) return SCM ( playerid , 0xFFFFFFFF , ""Y"•"W" You can't use this command when you "Y"spectate"W" someone." ) ;
    if ( InSpawn    [ playerid ] == true ) return SCM ( playerid , 0xFFFFFFFF , ""Y"•"W" You can't use this command while being at "Y"class selection"W"." ) ;
    if ( InMinigame [ playerid ] == true ) return GameTextForPlayer ( playerid , "~w~Use ~h~~y~/leave~w~ to exit the minigame!" , 3000 , 5 ) ;
    new
        string [   512   ]
    ;
    for ( new x ; x < MAX_PLAYER_ATTACHED_OBJECTS ; x++ )
    {
        if ( IsPlayerAttachedObjectSlotUsed ( playerid , x ) )
        {
            format ( string , sizeof ( string ) , "%s "Y"SLOT"W" %d: "Y"USED"W" \n" , string , x ) ;
        }
        else format ( string , sizeof ( string ) , "%s "Y"SLOT"W" %d: "Y"NOT USED"W" \n" , string , x ) ;
    }
    SPD ( playerid , 14 , DIALOG_STYLE_LIST , ""Y"H"W"o"Y"l"W"d" , string , "O.K" , "Cancel" ) ;
    return ( 1 ) ;
}
Eu tentei e ficou assim:
pawn Код:
if (strcmp(cmd, "/hold", true) == 0)
    {
        new string [512];
        for ( new x ; x < MAX_PLAYER_ATTACHED_OBJECTS ; x++ )
        {
            if (IsPlayerAttachedObjectSlotUsed (playerid , x))
            {
                format (string, sizeof(string), "%s "Y"SLOT"W" %d: "Y"USED"W" \n" , string , x) ;
            }
            else
            {
                format (string, sizeof(string), "%s "Y"SLOT"W" %d: "Y"NOT USED"W" \n" , string , x) ;
            }
                ShowPlayerDialog (playerid , 14 , DIALOG_STYLE_LIST , ""Y"H"W"o"Y"l"W"d" , string , "O.K" , "Cancel") ;
                return true;
            }
        }
        return true;
    }
mas daн o compilador buga.
Reply

Quais erros?, sem erros sem soluзгo.
Reply

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
Quais erros?, sem erros sem soluзгo.
Nгo dб erros porque nгo compila, sabe? Aquele bug chato de quando o cara fez merda e o compilador da pau (pawn compiler nгo responde e teve de ser fechado blablabla)

Se eu deleto esse comando, compila, mas com o comando nгo compila.
Reply

Isso acontece quando tenta pegar comandos de outros gamemodes. nгo й plбgio quando й colocado nos /creditos, em relaзгo a isto, nгo й bem assim.

Sobre o erro acontece, porque tem algo de errado no gamemode. Й algum cуdigo mal feito com erros, talvez o erro esteja fora de functions ai esquece achar ele, dependendo do tamanho.
Reply

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
Isso acontece quando tenta pegar comandos de outros gamemodes. nгo й plбgio quando й colocado nos /creditos, em relaзгo a isto, nгo й bem assim.

Sobre o erro acontece, porque tem algo de errado no gamemode algum cуdigo.
Nгo considero plбgio porque o cara postou o gm dele pra todos que quiserem baixar. Seria plбgio se eu saнsse falando que fui eu que fiz. Todos sistemas que eu pego de alguйm eu costumo colocar nos /creditos do servidor.

Mas esse erro sу acontece se tem esse comando, sem o comando tudo ocorre bem.
Reply

Copia a funзгo IsPlayerAttachedObjectSlotUsed, para seu gamemode, apуs isto copie as instruзхes do comando em zcmd, e passe para um novo comando em strcmp no seu GM. easy
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)