[Projeto] Brasil Velozes e Furiosos Tokio Drift 2014
#1

brasil velozes e furiosos 2014
Gente eu vou posta ele amanha as 13 da tarde.
Nao vou posta agora pois estou indo viajar :d
E eu estou aqui pelo celular rsrs e um gm que eu fiz des do 0 sozinho . Ele contem :
Sistema de administraзao.
Sistema de evento.
Sistema de gang
Sistema de registro
Sistema de tunar avanзado.
Sistema de caixinha surpresa
Varios teleportes e pistas de corrida . Feito pelo AlieN_ que me passou pelo skype rзrз
Sistema de casas.
Sistema de arara
Sistema de baloes
Sistema de animes (muitos)

E muitos outros galera. Nao vou posta print pois estou no celular. Mais amanha ja vou faze um video para monstrar a vcs etc blz.

Creditos : mapper - AlieN_ gamemode - catchorro lhouse - Los e administraзao com mais de 100 comandos e resolvidos alguns bugs por min - lucas_alemao.

Gente ele nao tem so isso nao .
Tem muitas outras novidades
Para vcs . Amanha eu ja posto
Eu so criei esse topico para ver
Oque voces acham ...

Aguardem....
Reply
#2

Cara vocк coda rбpido, hein?

Й uma pena que nada nesse GM foi feito por vocк, tudo plagiado novamente? Desiste dessa vida.

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=472238

Vocк criou um gamemode em 5 dias?

._.
Reply
#3

Copiando sistema por sistema so vai gerar mais bugs.
Reply
#4

Man esse cara sу sabe editar GM, aposto que n sabe nem criar uma variavel.
Reply
#5

Cara ... vc sу ta postando coisas plagiadas , desiste disso veio como vc pode fazer isso tudo em 5 dias '0' ? CTRL + C / CTRL + V ? tenso em ...
Reply
#6

pensei ke tu ia abrir esse servidor,mais vai postar '-'...fiko feliz ke tenha usado meus maps kkkkkkkk...2 bjus
Reply
#7

caixinha de surpresa pqp.
Reply
#8

Em uma conversa pelo skype eu falei que ajudava ele em todas as suas dъvidas relacionadas a pawn, ele me pediu ajuda pra fazer um comando de spawnar veнculo. Ele nгo sabia nada sobre variбveis, passei o tutorial do rjjj sobre variбveis, fiz um comando passo-a-passo para ele no skype e no fim ele falou que nгo conseguia programar, incentivei que ele parasse de copiar e comeзasse a criar e entгo ele confessou que nгo queria aprender, sу queria saber de jogar. Nгo sei que tipo de pessoa esse cara й, mas definitivamente ele nгo tem a mente sг.

Todos esses "sistemas" citados por ele NГO podem constituir um gamemode por completo, nenhum deles tem ligaзгo, nenhum deles interage entre si, vai ficar uma bagunзa. Um "gamemode" com 200 linhas e 10 filterscripts baixados.
Reply
#9

Duvido que 10% desse gamemode tenha sido desenvolvido totalmente por vc, mesmo assim vamos ver quando vc postar....
Reply
#10

gente 80% do gm o pessoal do forum me ajudou rsrs ' mais nao e plagiado eu vou posta agora ew bota tudoo os creditos

Gamemode com 2200 Linhas ...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)