[Pedido] GM RPG estrangeiro de qualidade
#1

Estou a procura de um GM estrangeiro, porque os GMs brasileiros são tudo iguais sem nenhuma inovação, é coisa todos sabem Brasileiros são um bando de preguiçoso, eu ou um deles. Também como eu não sei criar uma GM do 0 mas sei bastante coisa, ate a criar alguns sistemas básicos, mas vamos ao que estou a procura, estou procurando GM Estrangeiro que seja de preferencia dos EUA e que já esteja traduzido para o PT-BR, e contendo ou não sistema de salvamento em MYSQL que isso bem aplicado deixa o server bem mais rápido, estou a procura disso para ver a criatividade deles e também aprimorar meus conhecimentos, pois os GMs brasileiros que pego nunca mudam nada....

Quem poder me ajudar ai...Agradecimentos....
Reply
#2

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=470602
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by LucioRokcFeller
Посмотреть сообщение
Estou a procura de um GM estrangeiro, porque os GMs brasileiros sгo tudo iguais sem nenhuma inovaзгo, й coisa todos sabem Brasileiros sгo um bando de preguiзoso
Concordo
Cara, eu lhe recomendo criar o seu prуprio. Como vocк mesmo citou sabe bastante coisa, entгo aplique estas coisas e o que nгo souber aprenda. Vou ser sincero, atualmente sу nгo aprende quem nгo quer, quando comecei por aqui nгo tinha os vastos tutoriais que temos hoje, entгo era cada um por sн, mas mesmo assim muitos aqui aprenderam, Entгo sу nгo aprende quem nгo quer.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Concordo
Cara, eu lhe recomendo criar o seu prуprio. Como vocк mesmo citou sabe bastante coisa, entгo aplique estas coisas e o que nгo souber aprenda. Vou ser sincero, atualmente sу nгo aprende quem nгo quer, quando comecei por aqui nгo tinha os vastos tutoriais que temos hoje, entгo era cada um por sн, mas mesmo assim muitos aqui aprenderam, Entгo sу nгo aprende quem nгo quer.
No caso, ele nгo cria porque tambйm faz parte da massa preguiзosa.

Vocк podia usar coisas como o gm lб do ricop que era em mysql e etc, todos falam bem dele.
Reply
#5

unico que pode te ajudar e vc mesmo a parar com
esse tipo de pensamento estudar e cria o seu proprio
game mode.
Reply
#6

Um bom gm й new.pwn
Reply
#7

cara coloca 1 cor que se possa ler!

pelo pouco que li, procura aqui: http://forum.sa-mp.com/forumdisplay.php?f=71 se quiser editar, mas quer 1 conselho, faзa o seu mesmo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)