[Ajuda] Substituir Server Unknown Command
#1

Olб queria saber como substituir o Server Unknown Command Por algum Texto que eu queiro com COR, e Por favor me falem detalhadamente oque Tenho que fazer Obg
Reply
#2

Detalhadamente falando: basta trocar o return 0 da funзгo OnPlayerCommandText, para a mensagem desejada.
Reply
#3

Vamos lб.... irei dar um exemplo em ZCMD:


Digamos que vocк estб criando um comando no qual й para admin e alguma coisa coisa...
pawn Код:
CMD:teste(playerid, params[])
{
if(Varadmin[playerid] == 1)
{
    Kick(playerid);
    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк foi kikado por que vocк й admin '-'");
}
else//else significa ao pй da letra, CASO ou seja se lб em cima foi identificado 1 na variбvel caso seja 0 ou diferente de um ele irб retornar esta menssagem que estб abaixo ai para o player informando que ele nгo й admin.
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo й um admin e nгo vai ser kikado dessa vez");
}
return true;
}
Assim entendo eu. Caso eu esteja errado em relaзгo a isso me corrijam й bom q aprendo '-'

caso tu esteja usando outro modo faзa o que o Willian falou.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Detalhadamente falando: basta trocar o return 0 da funзгo OnPlayerCommandText, para a mensagem desejada.
Ai que ta. Meu gm Nao tem isso os comandos й feito pelo PPC_TRUCKING e todos comandos й pelo PPC_PlayerCommand.inc
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by CLANdok
Посмотреть сообщение
Ai que ta. Meu gm Nao tem isso os comandos й feito pelo PPC_TRUCKING e todos comandos й pelo PPC_PlayerCommand.inc
No fim das contas dб o mesmo, por mais que seja include ou processador de comandos, ele tem uma parte final que й o uso e o retorno da OnPlayerCommandText(nativa original), se tu trocar o retorno para a mensagem, toda vez que ele nгo pegar nenhum comando ele irб processar a mensagem.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
No fim das contas dб o mesmo, por mais que seja include ou processador de comandos, ele tem uma parte final que й o uso e o retorno da OnPlayerCommandText(nativa original), se tu trocar o retorno para a mensagem, toda vez que ele nгo pegar nenhum comando ele irб processar a mensagem.
Ele usa ZCMD

Quote:
Originally Posted by CLANdok
Посмотреть сообщение
Ai que ta. Meu gm Nao tem isso os comandos й feito pelo PPC_TRUCKING e todos comandos й pelo PPC_PlayerCommand.inc
entгo й o que eu disse para vocк.... Eu mechi bastante tempo nesse GM й sу tu fazer o que tб postado por mim ai.
Reply
#7

pawn Код:
public OnPlayerCommandPerformed ( playerid , cmdtext[] , success )
{
    if ( success == 0 )
    {
        //Mensagem
    }
}
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by focaximubh
Посмотреть сообщение
Ele usa ZCMD



entгo й o que eu disse para vocк.... Eu mechi bastante tempo nesse GM й sу tu fazer o que tб postado por mim ai.
Nгo entendi oque tem haver uma coisa com a outra. Mas eu acho que ficar colocando mensagem de comando em comando й triste, й muito mais simples ir na diretriz do processador e mandar ele enviar a mensagem, fim.


Siga o exemplo do Juniiro, ali sim vale a pena.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by focaximubh
Посмотреть сообщение
Ele usa ZCMD



entгo й o que eu disse para vocк.... Eu mechi bastante tempo nesse GM й sу tu fazer o que tб postado por mim ai.
Tenho 50 comandos,Vou ter que fazer em todos ?
Reply
#10

Perdгo , mas eu imaginei que fosse em um cmd ou outro nгo em todos '-' use o modo que o mlk ali em cima falou.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)