[Ajuda] Servidor Samp.Exe Fechando Sozinho ?

Olб .. Venho Pedir Ajuda De Vocкs Aki Do forum.sa-mp.com ...
Estou Com Problemas Em Meu Servidor ...
Eu Baixei Um Gm .. Ele Funciona Tudo Ok e Tals ...
Sу Que Dai Quando Mudo o Nome Do Servidor .. Por Exemplo .. O Nome Dele Por O Nome Do Servidor Que Eu Quero Que Fique .. Ele Abre o Servidor E Tudo Mais ...
Sу Que Quando Um Jogador Entra .. Que Loga No Servidor(Logar Na Conta Dele..Depois De Colocar a Senha)
O Servidor.Exe Fecha Sozinho .. Nгo Sei Oq Causa Isso .. Podem Me Ajudar ?

Ps... Tambйm Quando Ligo o Server.Exe Ele Faz o Barulho De 4 Bipes No Computador .. Nгo Sei Oq й Isso Porque No Meu Outro Servidor Quando Ligo o Server.Exe Ele Nгo Faz Nenhum Tipo De Barulho ...Pode Me Dizer Oq Significa Esses Barulhos Tambйm ?

Desde Jб Agradeзo a Todos Que Me Ajudarem =D !!
Reply

Falta de memoria mais nгo e , Pode ser pastas que estгo faltando pra salvar os arquivos ai ele fecha .
Reply

bem veja se nгo e a falta de pasta que esta fazendo o servidor crashar.

os barulhos pode ser algo a ligar, tem gm's que vc baixou da net e n sabe que fazem 1 barulho ao ligar devido a um plugin... n lembro o nome.
Reply

4 bips й problema com memуria, ser for 4 bips longos й Timer que nгo estб conseguindo encontrar a memуria RAM.
Reply

lol ... Mechendo Aqui Eu Descobri Que Era Sу Mudar Um Nome De Uma Pasta Lб No Scriptfiles ... Mudar O Nome Do Server Antigo Pra o Nome Do Novo Que Eu Tinha Colocado Lб No GM !

Mesmo Assim Obrigado Todos Pela Atenзгo =D
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)