11.10.2013, 19:40
Quero fazer com que o oficial sу der /su se o player estiver prуximo a ele .
PHP код:
if(strcmp(cmd, "/suspeito", true) == 0 || strcmp(cmd, "/su", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(!IsACop(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й um policial!");
return true;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW,"Vocк nгo pode dar /su em Territуrios !");
return 1;
}
if(IsPlayerInPark(playerid))
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW,"Vocк nгo pode dar /su em Territуrios !");
return 1;
}
if(IsPlayerInMata(playerid))
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW,"Vocк nгo pode dar /su em Territуrios !");
return 1;
}
if(IsPlayerInEstacao(playerid))
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW,"Vocк nгo pode dar /su em Territуrios !");
return 1;
}
if(IsPlayerInCasarao(playerid))
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW,"Vocк nгo pode dar /su em Territуrios !");
return 1;
}
if(IsPlayerInFavela(playerid))
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW,"Vocк nгo pode dar /su em Territуrios !");
return 1;
}
if(IsPlayerInPosto(playerid))
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW,"Vocк nгo pode dar /su em Territуrios !");
return 1;
}
if(IsPlayerInHotel(playerid))
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW,"Vocк nгo pode dar /su em Territуrios !");
return 1;
}
if(OnDuty[playerid] != 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo Bateu o cartгo!");
return true;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: (/su)speito [id] [Descriзгo do Crime]");
return true;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if (IsACop(playerid))
{
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
new length = strlen(cmdtext);
while ((idx < length) && (cmdtext[idx] <= ' '))
{
idx++;
}
new offset = idx;
new result[64];
while ((idx < length) && ((idx - offset) < (sizeof(result) - 1)))
{
result[idx - offset] = cmdtext[idx];
idx++;
}
result[idx - offset] = EOS;
if(!strlen(result))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: (/su)speito [id] [Descriзгo do Crime]");
return true;
}
if(giveplayerid == playerid)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode colocar su em vocк mesmo !");
return 1;
}
if(strcmp(result,"DOP",true) == 0)
{
result = "Desobediкncia a Ordem Policial";
}
if(strcmp(result,"TH",true) == 0)
{
result = "Tentativa de Homicнdio";
}
if(strcmp(result,"PIA",true) == 0)
{
result = "Porte Ilegal de Armas";
}
if(strcmp(result,"SEQ",true) == 0)
{
result = "Sequestro";
}
if(strcmp(result,"DESACATO",true) == 0)
{
result = "Desacato a Autoridade";
}
if(strcmp(result,"INVASГO",true) == 0)
{
result = "Invasгo de Local Restrito";
}
if(strcmp(result,"RP",true) == 0)
{
result = "Resistкncia a Prisгo";
}
SetPlayerCriminal(giveplayerid,playerid, result);
return true;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Esse jogador nгo estб conectado.");
return true;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, " Vocк nгo й um Policial !");
}
}
return true;
}