[Off] Ideias para o samp
#1

Bom galera, tive umas imaginaзхes aqui, k nгo sei se й possнvel, mais se caso desse ia ser muito legal,

Bom antes de tudo nгo estou falando que й pra colocar que o nгo й possнvel se caso for, o kalcor e o spookie й obrigado a fazer, ou se jб faz e os hackers criam novos programas,

Seria bem legal se tivesse NPC's do GTA OFF mesmo andando pelas ruas dirigindo os carros, ter ai um novo design, um sistema de anti xiters mesmo :3 como s0b3it e tals, mod's globais, por exemplo vocк coloca os mod's no seu servidor e os players baixem, criarem um sistema tipo uma comunidade como o fуrum samp mesmo, e os players poderem se identificar no samp, com fotos, bate-papo, poder adicionar amigos, o scoreboard ficava com as fotos das pessoas na frente do seu nick, entre outras coisas , oque vocкs acham ?
Reply
#2

Ideias pra esse tipo de coisa nгo faltam amigo, oque falta й equipe para desenvolver isso. por isso o progresso й de pouco a pouco.

E em relaзгo aos npc's off, isso nгo seria nem um pouco legal. Alйm do lag aumentar o engraзado do 'mp' й vocк interagir com players, nгo com mobs.
Reply
#3

Seria muito difнcil, mas nгo impossнvel. Como o Willian disse, ia causar lag, mas seria legal.
Reply
#4

:33 Jogo MTA , lб tem uns NPC's de zumbis no DAY-Z, nгo causa lag, agora nгo sei se й porque o samp jб й diferente e tals, mais seria legal sim cara, nгo muitos claro mais, alguns andando pela cidade, ia ser legal sim ;3
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Souz4.
Посмотреть сообщение
:33 Jogo MTA , lб tem uns NPC's de zumbis no DAY-Z
Existem de GM's aqui que trabalham com npc's como zumbi, simples...

Agora no geral nгo seria legal nгo.

E sim, iriam causar lag, as coisas sгo feitas de forma diferente de lб pra cб...
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Souz4.
Посмотреть сообщение
:33 Jogo MTA , lб tem uns NPC's de zumbis no DAY-Z, nгo causa lag, agora nгo sei se й porque o samp jб й diferente e tals, mais seria legal sim cara, nгo muitos claro mais, alguns andando pela cidade, ia ser legal sim ;3
No SA:MP tambйm tem NPCs/Bot, e alguns servidores RP gringos usam como, por exemplo, motorista de фnibus ou o que for.
Reply
#7

Jб existe esse sistema de bots no SA-MP, procure pelo plugin FCNPC e use o FS Citizens.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Souz4.
Посмотреть сообщение
:33 Jogo MTA , lб tem uns NPC's de zumbis no DAY-Z,
vc nгo pode comparar o samp ao m** pois nao tem qualquer comparaзгo os 2. apenas que os 2 sгo uma modificaзгo do gta sa original para ficar MP-

pra nгo falar na quantidade de caras que desenvolvem o mta contra sу 1 que desenvolve SA-MP
Reply
#9

eu nгo estou comprando PT, so disse que lб dava, nгo perguntei porque o samp nгo dб, e porque o mta dб, estгo me interpretando errado, jб no caso do npc's off, pode ser sim um exagero meu, mas as outras coisas axo que ia ser bom sim (:*
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Souz4.
Посмотреть сообщение
eu nгo estou comprando PT, so disse que lб dava, nгo perguntei porque o samp nгo dб, e porque o mta dб, estгo me interpretando errado, jб no caso do npc's off, pode ser sim um exajeito meu, mas as outras coisas axo que ia ser bom sim (:
a parte da musculaзгo ate era legal.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)