[Off] Vocкs nгo acham que estб na hora de inovar?

Percebi que sу acho server brasileiro/portugues RPG, eu acho que estб na hora de inovar, criar servers Freeroam, Gang Wars, Cops And Robbers ou atй criar um novo Modo De Jogo e etc. O SA-MP estб perdendo players por essa causa, sempre a mesma coisa.

Espero suas opiniхes.

Eu sinceramente jб cansei de jogar RPG.
Reply

Jб vi papos assim a 3, 4 anos atrбs.
Reply

O Problema nгo й o modo de jogo em si, й que quase todos os GameModes RPG (e outros tambйm) sгo iguais, por isso que enjoa.
Reply

Tб na hora de pesquisar por mais servers brasileiros nй? nгo existe sу rpg. o meu й de caminhoneiro/trucking, um modo conhecido no sa-mp e que tambйm estб ficando famoso este gкnero.

Mas sim, falta inovaзгo.
Reply

Quote:
Originally Posted by RicardoMaia
Посмотреть сообщение
Percebi que sу acho server brasileiro/portugues RPG, eu acho que estб na hora de inovar, criar servers Freeroam, Gang Wars, Cops And Robbers e etc. O SA-MP estб perdendo players por essa causa, sempre a mesma coisa.

Espero suas opiniхes.

Eu sinceramente jб cansei de jogar RPG.
Demorou jб. mais a mto tempo pessoas falam disto. e nada muda.
Reply

Fique a vontade para inovar, ou vc acha que todo mundo quer sempre fazer as mesmas coisas? Eu acho que "inovar" nгo й bem a palavra, mas sim qualidade. Os servidores de hoje em dia sгo em maioria baixados e os donos nгo tem o mнnimo de cuidado com os bugs ou com atualizaзхes: o servidor nasce BMG e morre BMG.

Sepб abro um tуpico mostrando como estб ficando meu meu servidor.
Reply

Oque adianta inovar? Vocк inova, Quebra a cabeзa pra car@$!@ e chega uns filha da p#!@!# e copia tudo que estб em seu Servidor, Estou mentindo?
Reply

Quote:
Originally Posted by ThuuGLif3
Посмотреть сообщение
Oque adianta inovar? Vocк inova, Quebra a cabeзa pra car@$!@ e chega uns filha da p#!@!# e copia tudo que estб em seu Servidor, Estou mentindo?
Nгo й bem assim, mas mesmo que fosse seria por isso que um servidor nгo parte de uma ъnica ideia, um servidor precisa de constantes atualizaзхes.
Reply

Copia porque existem caras que postam GM na net se nгo tivesse GM na net ninguйm editar ia ter que aprender na raзa.

pronto falei.
Reply

Quote:
Originally Posted by iFox
Посмотреть сообщение
Tб na hora de pesquisar por mais servers brasileiros nй? nгo existe sу rpg. o meu й de caminhoneiro/trucking, um modo conhecido no sa-mp e que tambйm estб ficando famoso este gкnero.

Mas sim, falta inovaзгo.
Sim , o trucking esta ficando conhecido pq e igual rpg , pega o ppc trucking e liga , pega o bmg e liga , e ninguem tem vontade de inovar .

O problema da inovaзгo no brasil e que todo mundo tem medo de inovar ligar a pora do server e falir pq a maioria dos jogadores so quer saber destas copias infeliz pra poder pegar administrador , vocк ve poucos server que o dono se entrega para fazer uma coisa melhor para seu jogar , sempre os donos dos servidores visгo o dinheiro ,sempre foi assim e sempre sera !

#minha opiniгo.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)