[Ajuda] Como eu comeзo para ser um bom mapper
#1

Queria ser Mapper... construir HQ's... Respawn civil... entre outros... bom eu queria saber qual programa eu uso... oque eu devo saber... tals
Reply
#2

Use o MTA acho o melhor que tem para fazer isso !
Reply
#3

programa= mta ...no forum da codeme eu fiz uma video aulas ensinandos algumas koisas,apesar de nser mt util para rpg...e tem uns programas la tbm,tipo o duplikador do toolbox e bom para usar em kualker koisa...MAIS VO RESUMINDO...ISSO N VAI TE AJUDAR EM KUASE NADA,oke vai te definir e sua kriatividade. bota o tempo em meia noite ee prokura objetos com kores destakantes e misture eles,й simplesmente isso ke eu fazia...
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by AlieN_.
Посмотреть сообщение
programa= mta ...no forum da codeme eu fiz uma video aulas ensinandos algumas koisas,apesar de nser mt util para rpg...e tem uns programas la tbm,tipo o duplikador do toolbox e bom para usar em kualker koisa...MAIS VO RESUMINDO...ISSO N VAI TE AJUDAR EM KUASE NADA,oke vai te definir e sua kriatividade. bota o tempo em meia noite ee prokura objetos com kores destakantes e misture eles,й simplesmente isso ke eu fazia...
Se e Mapper Modo RPG FR OU TDM ? Ou Racing?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Duduzinho
Посмотреть сообщение
Se e Mapper Modo RPG FR OU TDM ? Ou Racing?
stunt,race,funs.

й sу eskolher objetos de noite...e combinar eles...n tem segredo...n existe um grande mapa ke seja bom de dia,todos mapas bons sу sгo de noite...

MEGADICA: SO MAPEIE COM OBJETOS NORTURNOS.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=91jgY9D4Uv4[/ame]
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by AlieN_.
Посмотреть сообщение
programa= mta ...no forum da codeme eu fiz uma video aulas ensinandos algumas koisas,apesar de nser mt util para rpg...e tem uns programas la tbm,tipo o duplikador do toolbox e bom para usar em kualker koisa...MAIS VO RESUMINDO...ISSO N VAI TE AJUDAR EM KUASE NADA,oke vai te definir e sua kriatividade. bota o tempo em meia noite ee prokura objetos com kores destakantes e misture eles,й simplesmente isso ke eu fazia...
[QUOTE=AlieN_.;2723999]stunt,race,funs.

Hm!
Reply
#7

[quote=Duduzinho;2724002]
Quote:
Originally Posted by AlieN_.
Посмотреть сообщение
stunt,race,funs.

Hm!
Vo logo avisando,se kiser pegar moral entre mappers n mapeiem rpg, n tenho nada kontra...mais tu pode ser um grande mapper,mais mapear rpg n da mt fama...podem falar oke kiser...mais eu nunka mapiei rpg por isso...
Reply
#8

EU ACHO QUE O MELHOR PROGRAMA PARA EDITAR MAPAS HOJE Й O MTA MAP EDITOR , SO VOCE ABRIR O MTA E CLICAR ONDE ESTA O MENU ESCRITO " MAP EDITOR " ...

E PARA CONVERTER OS OBJETOS PARA SAMP USE ESTE LINK : http://convertffs.com/
Reply
#9

a nao ser que queiras usar um editor de mapa exclusivo para a sa-mp

aqui tens o link pra ver

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=282801
Reply
#10

Baixei o MTA tals tudo direitinho to aqui agora como eu abro esses menu eles estao quase invesiveis...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)