[Projeto] [HELP] Galera Alguem me Ajuda?
#1

Eae Galera , eu estava procurando por um cуdigo na net para que eu pudesse reparar meu veiculo com um comando , e achei este (Vou mostrar abaixo) , mais nao ta funfando , se alguem puder me ajudar eu agradeceria ...

Quote:

if (strcmp(cmdtext, "/repararveh", true) == 0) // Comando de Reparar o Veнculo
{
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) // Se o Player nгo estiver dentro de um Vйiculo
{
SendClientMessage(playerid, 0x63AFF00A, "[ERRO] Vocк nгo estб dentro de um Veнculo."); return 1;
}
GetPlayerVehicleID(playerid); // Pega o ID do Veiculo que o Player estiver dentro
RepairVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid)); // Repara o Veнculo que o Player estiver dentro
SendClientMessage(playerid, 0x63AFF00A, "Parabйns seu Veнculo foi reparado com sucesso.");
return 1;
}


Os erros sгo estes :

Код:
C:\Users\moises\Desktop\GM FANTASTIC WORLD\SFGANGSN3XT.pwn(2980) : error 055: start of function body without function header
C:\Users\moises\Desktop\GM FANTASTIC WORLD\SFGANGSN3XT.pwn(2981) : error 010: invalid function or declaration
C:\Users\moises\Desktop\GM FANTASTIC WORLD\SFGANGSN3XT.pwn(2983) : error 010: invalid function or declaration
C:\Users\moises\Desktop\GM FANTASTIC WORLD\SFGANGSN3XT.pwn(2990) : error 010: invalid function or declaration
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


4 Errors.
DETALHE : EU A COLOQUEI EM OnPlayerCommandText certinho mais mesmo assim nao funfa


Atenciosamente : eu
Reply
#2

Poste a linha do erros 2980 e 2981.. 2983... e o 2990
Reply
#3

PHP код:
if(!strcmp(cmdtext"/reparar"true))
{
    if(!
IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid0x63AFF00A"[ERRO] Vocк nгo estб dentro de um Veнculo.");
    
    
RepairVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
    
SendClientMessage(playerid0x63AFF00A"Parabйns seu Veнculo foi reparado com sucesso.");
    return 
0x01;

Usou a tag errada eim...
Reply
#4

TAG Incorreta.
[Ajuda].
Reply
#5

Sugiro que vocк procure umas aulas de pawn.

povo retardado fica dando cуdigo pronto..
mas por um lado й bom, eles nгo aprendem, logo nгo terгo um servidor bom e vгo para o meu c:
Reply
#6

mals ae galera pela tag errada vou ver aki a linha dos erros e postar pra voces
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Falcon.
Посмотреть сообщение
PHP код:
if(!strcmp(cmdtext"/reparar"true))
{
    if(!
IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid0x63AFF00A"[ERRO] Vocк nгo estб dentro de um Veнculo.");
    
    
RepairVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
    
SendClientMessage(playerid0x63AFF00A"Parabйns seu Veнculo foi reparado com sucesso.");
    return 
0x01;

Usou a tag errada eim...
Tente o do Falcon. /\
Reply
#8

LINHA 2980 :

Quote:

if (strcmp(cmdtext, "/repararveh", true) == 0) // Comando de Reparar o Veнculo

LINHA 2981 :
Quote:

{

LINHA 2983 :

Quote:

{

LINHA 2990

Quote:

}

Reply
#9

Quote:
Originally Posted by RuanRider
Посмотреть сообщение
Sugiro que vocк procure umas aulas de pawn.

povo retardado fica dando cуdigo pronto..
mas por um lado й bom, eles nгo aprendem, logo nгo terгo um servidor bom e vгo para o meu c:
E vocк se acha o pica das galбxias nй, entrando nos tуpicos sу pra falar merda


[Pedido] Limitar Caracteres No Chat

[Ajuda] Comando Ativar/Desativar

[Pedido] Linhas Chat

Quote:
Originally Posted by RuanRider
Посмотреть сообщение
Eu quero saber se da pra diminuir elas pra 8, se tiver, me mostrem o codigo por favor
Vai procurar uma louзa pra lavar e para de encher o saco que vocк ganha mais...
Reply
#10

Cara eu vim aqui na esperanзa que voces pudessem arrumar pra mim , nao para que esse MLK do RuanRider ficasse falando besteira , se for pra nao ajudar nem comenta...

Ainda espero uma ajuda de voces porque ainda nao deu certo aqui ...

Serб que й preciso criar alguma new ou defines ? ...quais
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)