[Off] Sugestхes
#1

Bom, Estou tentando criar um Sistema de Hospital, E queria sugestхes que podem se adicionar no Sistema...
Reply
#2

Nгo ter sistema, apenar nascer na frente tб уtimo '-'
Reply
#3

'.'
Estou adicionando ao Sistema, Perguntas do Mйdico ao Paciente e etc...
Mais tб bem... Cada um tem sua Opiniгo ^^
Reply
#4

Se tem uma coisa irritante й morrer e ir pro hospital, faзa com o arakuta disse, apenas nascer lб na frente tб уtimo!
Reply
#5

Й igual mata 5 no TR em 3 minutos, e ser preso pela policia 50 minutos. Sу 5 tб bom, й um jogo para se divertir, nгo precisa se IGUAL a vida real.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by arakuta
Посмотреть сообщение
Й igual mata 5 no TR em 3 minutos, e ser preso pela policia 50 minutos. Sу 5 tб bom, й um jogo para se divertir, nгo precisa se IGUAL a vida real.
Eu acho que 30 minutos deveria ser o teto mбximo de cadeia, assim como no Brasil o mбximo sгo 30 anos. Estou fazendo algo parecido no Sгo Paulo Role Play ^^
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
Eu acho que 30 minutos deveria ser o teto mбximo de cadeia, assim como no Brasil o mбximo sгo 30 anos. Estou fazendo algo parecido no Sгo Paulo Role Play ^^
30 minutos й muito, ficar 30 minutos mofando por que to desempenhando meu papel no jogo?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by arakuta
Посмотреть сообщение
30 minutos й muito, ficar 30 minutos mofando por que to desempenhando meu papel no jogo?
Calma, vocк ainda nгo sabe como vai funcionar a cadeia do SP RP u_U

A polнcia tambйm tem o papel dela, mas 30 minutos й o mбximo do mбximo.
Reply
#9

Se prender por 1 minuto ou 30 a policia sempre vai ter um papel.
Reply
#10

1- tem ke ter um sistema de transplante de sexo...(tem ke ter um cirurgiao exekumando os cmds)
2- tem ke ser um sistema de transplante de face,botar o rosto de um skin no korpo de outro
3- tem ke ter a kura gay
4- o cesar tem ke ser o fexineru e o felix o presidente do hospital
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)