[Off] Modo Online do GTA V

Amanha, dia 1є de Outubro, sai o tгo esperado (ou nгo) multiplayer do GTA V. Pelo que vi nas interwebs o modo histуria estб bom, mas o que serб do multiplayer? Como deve ser do conhecimento de todos, nгo serб um multiplayer programбvel digamos assim e com limite de players 16.

O que acham dessas caracterнsticas do GTA V? Gostariam de poder programar seus prуprios servidores? Acham o limite pequeno? Deixe sua opiniгo abaixo...
Reply

Vai sair pra PC?
Reply

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
Amanha, dia 1є de Outubro, sai o tгo esperado (ou nгo) multiplayer do GTA V. Pelo que vi nas interwebs o modo histуria estб bom, mas o que serб do multiplayer? Como deve ser do conhecimento de todos, nгo serб um multiplayer programбvel digamos assim e com limite de players 16.

O que acham dessas caracterнsticas do GTA V? Gostariam de poder programar seus prуprios servidores? Acham o limite pequeno? Deixe sua opiniгo abaixo...
Talvez seja limite pequeno para os prуprios players fazerem parte da hospedagem do servidor, slб, pra nгo ter um Hosting para que seja hospedado. Acho que isso foi feito para que outros nгo ganhem dinheiro em cima da base da Rockstar, infelizmente acho que daqui uns tempos burlam isso, e assim de 16 players ficar atй uns 500.. questгo de tempo. Depois do jogo ter vazado dias antes do lanзamento, nгo duvido mais de nada.

#Edit
Provavelmente se sair pra PC, vai ser melhor creio eu o Multiplayer do GTA V.
Reply

Quote:
Originally Posted by iSmirnoff
Посмотреть сообщение
Vai sair pra PC?
Nгo foi confirmado, mas creio eu que sim.
Reply

Mal posso esperar para jogar na live amanhг *-*
Reply

GTA V = Perda de Tempo.

Eu, bem como todos, esperava muito mais do GTA V.
Reply

Quote:
Originally Posted by Nickvj7
Посмотреть сообщение
Talvez seja limite pequeno para os prуprios players fazerem parte da hospedagem do servidor, slб, pra nгo ter um Hosting para que seja hospedado. Acho que isso foi feito para que outros nгo ganhem dinheiro em cima da base da Rockstar, infelizmente acho que daqui uns tempos burlam isso, e assim de 16 players fica atй uns 500.. questгo de tempo. Depois do jogo ter vazado dias antes do lanзamento, nгo duvido mais de nada.
EU acho que o SA nгo tinha um multiplayer, e com isso criaram mods como MTA , SAMP. Que hoje, sгo programбveis. Mas, basta espera nй.

Para quem nгo tem grana para jogar na lan house ou nгo tem console.

Acessa o 18andAbused. -q
Reply

Quote:
Originally Posted by BielCOP
Посмотреть сообщение
GTA V = Perda de Tempo.

Eu, bem como todos, esperava muitoooooooooooooooooo mais do GTA V.
Queria jogar nem se fosse por 5 minutos.. Mas nгo tenho Xbox nem PS3. Continuar me contentando com o San Andreas mesmo.. Jб jб partiu zoar nele aqui em modo off auhea'
Reply

Quote:
Originally Posted by Coe1
Посмотреть сообщение
EU acho que o SA nгo tinha um multiplayer, e com isso criaram mods como MTA , SAMP. Que hoje, sгo programбveis. Mas, basta espera nй.

Para quem nгo tem grana para jogar na lan house ou nгo tem console.
Sim, mods feitos em cima de um game.
MTA й praticamente um jogo em cima de um outro.
SA:MP й um mod, rs.

MTA infelizmente tem muito mais recurso que SA:MP.. porйm SA:MP й mais conhecido -k
E eu acho SA:MP melhor, nгo й atoa que eu tenho um servidor SA:MP ;P
Mas, jб pensei umas йpocas de criar um no MTA..

tambйm o que adianta nadar pra morrer na praia
Reply

Quote:
Originally Posted by iSmirnoff
Посмотреть сообщение
Vai sair pra PC?
o de PC saira apenas em 2014 pelo que vi no video da Rockestar Games BR

Acho o limite muinto pouco pra um jogo que vendeu milhares de copias aqui no Brasil o GTA nгo serб programavel porem da para vocк criar eventos de mata mata e corrida.

Video do multiplayer - [ame="http://www.youtube.com/watch?v=QrH18PlV4dE"]AQUI[/ame]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)