[Projeto] Concessionбria Wang Cars v0.1

●Sobre o Progeto●

▪A Concessionбria Wang Cars v0.1, й um sistema de compra/venda de veнculos,o player poderб,comprar,estacionar seu veнculo,quando quiser vender seu veнculo tera o comando /venderveiculo,o Projeto serб postado aqui mesmo no fуrum SA:MP,mais para isso se eu puder contar com a ajuda de alguns,terб seus devidos crйditos na postagem.

●Comandos do Projeto●
→/comprarveiculo
→/estacionarveiculo
→/pintarveiculo
→/venderveiculo
→/sacardinheiroveiculo
→/ajudasistema
●Modos de ajuda●
Para nгo ficar se criando tуpicos,e mais tуpicos,os que se comprometerem,poderiam passar seus skypes,serгo ajudas simples,testes e muito mais.Agradeзo desde jб,Obrigado
Reply

/sacardinheiroveiclo?

Nгo seria uma boa ideia para um RPG. :\ ( se for oque eu tф pensando. )
Reply

/sacardinheiroveiculo

nunca vi sacar dinheiro do carro.

..
Mesmo assim espero que continue seu projeto ;d
Reply

й que tipo,acho que vou tirar,eu pensava em colocar um sistema de vip Juntamente, os vips poderiam ter dois carros,ao player usar pagaria 150 $$, e o player pagaria,alguem ajuda skype?
Reply

vc pode acrescentar uns comandos ai ex: /portamalas [placa] [abrir/fechar] /parmaportamalas [placa] [slot do portamalas]
Reply

faзa o /criarveiculo [id] para os adm ou vendedores de carros criarem os carros in game

/deletarveiculo [id] ou se tiver dentro dele n precisa do [id] - caso seja preciso deletar algum..

apenas ideias.. boa sorte com o projeto

@ Edit

ah e vc n precisa criar mais nenhum topico, pode pedir ajuda aqui, que a galera ajuda vc no seu projeto por aqui mesmo..
Reply

Ok,PT me deu uma grande idйia
tipo assim
/comprarcarro
Abriria um dialog certo? certo
mais tipo como eu faзo pra ele escolher o carro criou OK mais ele cria o carro IN-GAME,e pra nгo deletar ao dar o GMX?
Reply

Vocк precisa salvar..

Use DOF2
Reply

Esse tуpico me lembrou uma frase do poeta Will:

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
agora volta pros loop e pras concessionaria..
Reply

Sim sim, me de um exemplo,por favor...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)