[Pedido] Existe proteзгo real p isso?

Olб jб procurei em todos os fakes kill e nada resolve isso...serб q existe uma proteзгo para esse tipo de ataque desses inprestбvis?

Reply

deve ter procurado bem ...

http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...67&postcount=8
Reply

Quote:
Originally Posted by Samuel300
Посмотреть сообщение
Se esse anti kill funcionasse eu n teria criado o tуpico..¬¬ n tem resposta n responda
Reply

Quote:
Originally Posted by View
Посмотреть сообщение
Se esse anti kill funcionasse eu n teria criado o tуpico..¬¬ n tem resposta n responda
vc й muito educado '-'

existe muitos fake kill pelo ****** , mas a preguiзa й tanta
q vc apenas testo no max 2 ...
simplesmente seria + facil vc falar '' ja testei esse e n funciono '' .
E outra, eu ja usei esse ant fake kill, e funciono sim ...

#EducaзгoSeUsa
Reply

Todos os "Anti-Fake Kill" que eu vejo no fуrum nгo funcionam realmente contra Fake Kill. Eles protegem contra "Flood Fake Kill" que й flodar mortes falsas.

A Pessoa pode muito bem usar 1 vez o fake kill de 5 em 5 segundos.
Reply

Quote:
Originally Posted by Nickvj7
Посмотреть сообщение
Todos os "Anti-Fake Kill" que eu vejo no fуrum nгo funcionam realmente contra Fake Kill. Eles protegem contra "Flood Fake Kill" que й flodar mortes falsas.

A Pessoa pode muito bem usar 1 vez o fake kill de 5 em 5 segundos.
Pois й Nickvj7, sу o lindгo daaн de cima q acha q somos incapazes de procurar...
Reply

essas sгo flodadas assim muito rбpido?
Reply

Quote:
Originally Posted by View
Посмотреть сообщение
Pois й Nickvj7, sу o lindгo daaн de cima q acha q somos incapazes de procurar...
Nгo й questгo de ser "incapaz" de procurar alguma coisa. Й questгo de ser informativo quando for pedir alguma coisa. Vocк deveria informar que jб testou o "X" fake kill e o "Y" fake kill para depois pedir um que realmente funciona.
Reply

Se eu disse q procurei e nгo achei jб estou sendo informativo e direto, se vc ou alguйm nгo entende o que isso quer dizer, sу lamento
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
essas sгo flodadas assim muito rбpido?
Acontece dessa meneira ai da imagem PT..jб tentei de tudo mais n consegui uma defesa, aceito tbm uma opiniгo de como fazer, eu vou estar me esforзando em desenvolver o cуdigo.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)