[Ajuda] Format/Dialog bugando
#1

Galera eu fiz um format na dialog do meu sistema de registro para aparecer o nick do player na parte de registro mais as contas nгo estгo sendo registradas.. Quando vc entra com um nick ja registrado aparece que nгo esta registrada ai vc digita uma senha nova e a senha da conta na pasta scriptfiles й alterada alguem ajuda ae por favor!

Cуdigo original sem bug:
pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid, DialogRegister, DIALOG_STYLE_INPUT, TXT_DialogRegisterTitle, TXT_DialogRegisterMsg, TXT_DialogRegisterButton1, TXT_DialogButtonCancel);
Que eu fiz com bug:
pawn Код:
static Msg1[128];
format(Msg1,sizeof(Msg1),"{FFFFFF}Bem Vindo!\nNick: {98FB98}%s\n{FFFFFF}Status da Conta: {FF0000}Nгo Registrada\n\n{FFFFFF}Digite Uma Senha Para Se Registrar!", Name);
ShowPlayerDialog(playerid, DialogRegister, DIALOG_STYLE_INPUT, TXT_DialogRegisterTitle, Msg1, TXT_DialogRegisterButton1, TXT_DialogButtonCancel);
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#2

Qual sistema de salvamento vocк usa?
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#3

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Originally Posted by arakuta
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Qual sistema de salvamento vocк usa?
No caso eu sу alterei uma define com uma mensagem por uma format com a mesma mensagem eu nгo intendi pq deu esse bug..
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#4

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Originally Posted by ThiagoMK
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DOF2
Como vocк esta checando se a senha й correta ou errada?
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#5

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Originally Posted by Coe1
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Como vocк esta checando se a senha й correta ou errada?
Cara o sistema de registro ja estava pronto eu apenas editei..
essa define
pawn Код:
#define TXT_DialogRegisterMsg "{FFFFFF}Bem Vindo!\nNick: {98FB98}%s\n{FFFFFF}Status da Conta: {FF0000}Nгo Registrada\n\n{FFFFFF}Digite Uma Senha Para Se Registrar!"
Pela format
E ai comeзou a dar o bug..
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#6

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Originally Posted by ThiagoMK
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DOF2

No caso eu sу alterei uma define com uma mensagem por uma format com a mesma mensagem eu nгo intendi pq deu esse bug..
Vocк converteu a PPC_FileOperations INTEIRA para DOF2? Pois o Gm PPC_Trucking usa as funзхes padrхes como fwrite, fread, etc.
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#7

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Originally Posted by Juniiro3
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Vocк converteu a PPC_FileOperations INTEIRA para DOF2? Pois o Gm PPC_Trucking usa as funзхes padrхes como fwrite, fread, etc.
Eskece a DOF2 *--*
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#8

Quote:
Originally Posted by ThiagoMK
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Cara o sistema de registro ja estava pronto eu apenas editei..
essa define
pawn Код:
#define TXT_DialogRegisterMsg "{FFFFFF}Bem Vindo!\nNick: {98FB98}%s\n{FFFFFF}Status da Conta: {FF0000}Nгo Registrada\n\n{FFFFFF}Digite Uma Senha Para Se Registrar!"
Pela format
E ai comeзou a dar o bug..
Nгo hб necessidade de editar isso ¬¬
Volte como era antes que resolve.
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#9

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Originally Posted by ThiagoMK
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Galera eu fiz um format na dialog do meu sistema de registro para aparecer o nick do player na parte de registro mais as contas nгo estгo sendo registradas.. Quando vc entra com um nick ja registrado aparece que nгo esta registrada ai vc digita uma senha nova e a senha da conta na pasta scriptfiles й alterada alguem ajuda ae por favor!

Cуdigo original sem bug:
pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid, DialogRegister, DIALOG_STYLE_INPUT, TXT_DialogRegisterTitle, TXT_DialogRegisterMsg, TXT_DialogRegisterButton1, TXT_DialogButtonCancel);
Que eu fiz com bug:
pawn Код:
static Msg1[128];
format(Msg1,sizeof(Msg1),"{FFFFFF}Bem Vindo!\nNick: {98FB98}%s\n{FFFFFF}Status da Conta: {FF0000}Nгo Registrada\n\n{FFFFFF}Digite Uma Senha Para Se Registrar!", Name);
ShowPlayerDialog(playerid, DialogRegister, DIALOG_STYLE_INPUT, TXT_DialogRegisterTitle, Msg1, TXT_DialogRegisterButton1, TXT_DialogButtonCancel);
Nгo se pode usar static para mensagens, pois ela й 'estбtica' entгo vai sempre pegar o que foi feito antes etc, nгo sei te explicar.
Mude de static para new
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#10

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Originally Posted by Nickvj7
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Nгo se pode usar static para mensagens, pois ela й 'estбtica' entгo vai sempre pegar o que foi feito antes etc, nгo sei te explicar.
Mude de static para new
Ja fiz isso Nick continua bugando :\
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